cabecalho informe

SICREDI RIO PARANÁ: Cenário econômico é apresentado para empresários do Paraná

A Sicredi Rio Paraná PR/SP realizou esta semana duas palestras para empresários no estado do Paraná. A ideia foi apresentar o atual cenário econômico e os rumos que podem ser tomados diante disso. A palestra ministrada pelo economista Pedro Lutz Ramos. Ele é atualmente é gerente de Análises Econômicas do Banco Cooperativo Sicredi.

Sobre o palestrante - É graduado, mestre e doutor em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde se especializou em modelagem macroeconômica. Trabalha como economista desde 2008, passando por entidades empresariais gaúchas, como Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL-POA) e a Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS).

Precisão - Desde 2011, contribui para que a Gerência de Análise Econômica do Banco Cooperativo Sicredi seja premiada como uma das áreas econômicas do país com maior precisão em suas projeções, segundo a Bloomberg, o Banco Central do Brasil e o Grupo Estado de São Paulo. Agrega experiência como professor de Econometria em programas de MBA. Tem artigos publicados em periódicos nacionais e em congressos de economia.

Participantes - Em Nova Londrina, mais de 400 pessoas compareceram no evento. Já em Loanda, cerca de 115 pessoas puderam aprender mais sobre as perspectivas para este ano.

Mais - Para saber mais, acesse nossas redes sociais @sicredirioparana. (Imprensa Sicredi Rio Paraná PR/SP)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias