cabecalho informe

SICREDI UNIÃO PR/SP: Agência está quase pronta em Icaraíma

sicredi uniao 15 04 2019Nesta terça-feira (16/04), às 19 horas, será realizada a reunião de Mobilização Crescer da Sicredi União PR/SP em Icaraíma, cidade que fica a 230 quilômetros de Maringá (PR). O evento será no Salão Paroquial da Praça da Bíblia e a expectativa é reunir cerca de 350 pessoas entre associados, dirigentes sindicais, autoridades públicas e comunidade em geral. O objetivo é apresentar a instituição financeira cooperativa para o município antes mesmo da inauguração da agência.

Captação - O gerente da agência de Icaraíma, José Augusto Ramos, explica que a Sicredi União PR/SP iniciou em fevereiro o trabalho de captação no município e, por isso, já conta com cerca de 200 contas abertas. Na reunião da Mobilização Crescer, os presentes vão entender melhor o que é uma instituição financeira cooperativa, a estrutura de segurança, os diferenciais de ser um associado e não um cliente, e os projetos sociais que beneficiam a comunidade.

Cooperativismo - “Geralmente, as pessoas não sabem muito bem como funciona o cooperativismo, ainda mais em uma instituição financeira. Então, a Sicredi União decidiu prestar esses esclarecimentos em cidades que receberão, pela primeira vez, uma agência da cooperativa. Assim, um grupo de pessoas passa a entender a importância e os benefícios de ser associado e, aos poucos, divulgam essas informações”, destaca Ramos.

Localização - Em Icaraíma, a agência será instalada na avenida Hermes Vissoto, 576, Centro. A cerimônia de inauguração está agendada para o dia 2 de maio, a partir das 19 horas. (Imprensa Sicredi União PR/SP)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias