cabecalho informe

SICOOB METROPOLITANO: Colaboradores participam de evento sobre a metodologia Disney

 

sicoob metropolitado 15 05 2019Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento e o relacionamento com os cooperados, colaboradores do Sicoob Metropolitano participaram no último dia 4 da segunda edição do LiderAção. Em sua programação, o evento teve uma palestra com Jacqueline Ferreira Gomes, que é diretora executiva da No Coração do Cliente. Ela apresentou a metodologia Disney e os conceitos para excelência na experiência do cliente.

 

Dinâmicas - Além da palestra, o evento também teve dinâmicas voltadas ao tema. Ao final, foi laçando o Desafio Lideração 2, com metas que devem ser atingidas até o fim de novembro. Os colaboradores que atingirem essas metas serão premiados com viagens nacionais, internacionais e diversos outros prêmios.

 

Desafio - Agora, os colaboradores da cooperativa terão o desafio de aplicar o conhecimento adquirido ao programa de fidelização da cooperativa, que tem como objetivo o encantamento do cooperado por meio de ações de atendimento e relacionamento e ao PEA (Programa de Excelência no Atendimento), que busca tornar o atendimento prestado aos associados o melhor entre as instituições financeiras.

 

Aprendizado - Para a recepcionista de Logística e Suprimentos na Unidade Administrativa, Paola Aparecida Mendes, a experiência do LiderAção foi incrível. “Foi muito importante para mim e me ajudou a ver as coisas com outros olhos”, conta ela. Segundo a assistente de agência, Aline Surany Santana, o conteúdo apresentado proporcionou um enorme aprendizado, tanto para a vida profissional quanto para a vida pessoal. “O evento foi pensado para o bem-estar dos cooperados, mas também dos colaboradores. Foram momentos felizes em companhia dos colegas de trabalho”, afirma. (Imprensa Sicoob Metropolitano)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias