cabecalho informe

SICREDI INTEGRAÇÃO PR/SC: Programa de Desenvolvimento com Associados Sicredi foca na participação feminina

 

Começou no dia 13 de maio o Programa de Desenvolvimento com Associados (PDA) da Sicredi Integração PR/SC. Este ano, o foco do programa será nas associadas, com a intenção de fomentar a participação das mulheres na cooperativa. Nos próximos quatro meses, 35 associadas das 15 agências da cooperativa se encontrarão dois dias por mês para compartilhar conhecimentos e experiências. O PDA acontecerá na Central Sicredi PR/SP/RJ e tem parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Paraná (Sescoop-PR) e a Universidade Positivo.

 

Temas - Nos encontros, serão abordados temas relacionados ao mercado e à atuação profissional, para que as participantes possam rever suas práticas aplicadas nas mais variadas áreas de atuação, além de estimular o networking e a troca de conhecimentos. O programa será dividido nos módulos de Gestão Estratégica e Mercado; Gestão de Pessoas; Marketing e Negociação; e Gestão Financeira. “As integrantes do programa estão iniciando a sua trajetória de liderança cooperativa na Sicredi Integração PR/SC, pois acreditamos que, quanto mais elas conhecerem o nosso modelo de negócio cooperativo, mais conseguirão atuar e apoiar na perenidade do nosso negócio, assim como beneficiar a comunidade”, afirma o presidente da Sicredi Integração PR/SC, Luiz Roberto Baggio.

 

Objetivo - O objetivo do PDA é possibilitar uma sociedade mais unida, consciente e participativa, com equidade social e de gênero. A partir disso, é possível colher ideias e percepções para melhoria da qualidade de vida dos associados e das comunidades. “Queremos, ao final do programa, que as associadas se tornem mais atuantes no modelo de negócio cooperativo, bem como representantes da sua cooperativa nas comunidades onde atuam”, diz Baggio. (Imprensa Sicredi Integração PR/SC)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias