cabecalho informe

COAMO II: Conhecidos mais seis campeões na regional Sul/Centro-Sul com quase 4 mil pessoas no PR e SC

A segunda etapa da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2019 aconteceu com sucesso no sábado (18/05) na Regional Sul/Centro-Sul com jogos nos Municípios de São Domingos e Abelardo Luz, em Santa Catarina; em Coronel Vivida, Mangueirinha, Candói e Cantagalo, no Paraná. Foram conhecidos após a participação de 97 equipes e mais de 1.400 atletas, os seis campeões regionais que estarão na final do maior evento rural esportivo do Brasil, no dia 27 de julho, no ginásio da Arcam em Campo Mourão.

Movimentada - A regional Sul/Centro-Sul foi bastante movimentada, registrou presença de quase quatro mil pessoas entre associados e familiares, e também as comunidades locais, em tradicional festa dos Municípios paranaenses e catarinenses.

Gols - Nos campos da Arcam foram marcados 322 gols em 130 jogos e média de 2,5 gol por partida. A disciplina também foi ponto forte, haja vista a distribuição de 50 cartões amarelos.

Campeões - Para definir os seis campeões do Sul/Centro-Sul, em quatro das seis decisões as emoções foram prorrogadas até as cobranças de penalidades. Na regional de São Domingos o título ficou com a equipe Nova Arvorezinha após derrotar a Linha Rotava por 4x0. Em Cantagalo o Vista Alegre venceu o Virmond por 1x0 e sagrou-se campeão.

Decisões por pênaltis - Nas decisões por pênaltis, em Abelardo luz, o Pinheiro Marcado "B" venceu Santo Antônio por 5x4. Em Coronel Vivida, deu Alto Jacutinga ao derrotar por 4x3 a equipe Abundância. Em Mangueirinha, na decisão entre Canhada Funda x Araucária, vitória da Canhada Funda por 6x5 e em Candói, o Foz do Jordão foi campeão após vencer por 6x5 o São Roque.

Festa de esporte e lazer - “A exemplo da primeira regional, tivemos no Sul e Centro-Sul, novamente uma grande integração e a festa do cooperativismo. Este projeto de esporte e lazer vem sendo sucesso desde 1993 na sua primeira edição e a família cooperativista vibra muito com a organização, nível técnico e relacionamento entre todos”, comemora o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

Regional Oeste - A Comissão Central Organizadora (CCO) da Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço 2019 comunica que a próxima regional será neste sábado dia 25 de maio, reunindo 84 times e mais de 1.200 atletas nas regionais de Toledo, Vila Nova, Tupãssi, São Pedro do Iguaçu, Juranda e Goioerê. (Imprensa Coamo)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias