Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias VISITA: Campeão da seleção olímpica de voleibol quer parceria com as cooperativas do Paraná

 

 

cabecalho informe

VISITA: Campeão da seleção olímpica de voleibol quer parceria com as cooperativas do Paraná

Luiz Felipe Fonteles, o Lipe, ponteiro e campeão nas Olimpíadas do Rio 2016, foi recebido, na manhã desta terça-feira (11/06), pelo presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken. Na ocasião, Lipe apresentou um projeto para construção de uma multiarena, em Curitiba, com apoio da prefeitura, para ser sede da equipe de voleibol que é presidida por ele atualmente e que está sediada na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

 

 

Curitiba - Segundo o atleta, a ideia é transferir a equipe para capital paranaense ainda neste ano, quando o time disputará o Liga Nacional de voleibol. “Inicialmente a sede do time poderia ser o Círculo Militar, em Curitiba, até que a arena fique pronta num prazo de dois anos”. O projeto, segundo o atleta, é tornar a cidade capital do voleibol, como foi no passado com o Projeto Rexona. Para que este projeto de viabilize, Lipe gostaria de contar com o apoio e o patrocínio de cooperativas paranaenses. “Tenho acompanhado o crescimento do setor cooperativista e seus produtos e poderíamos contribuir com a equipe de voleibol, numa projeção ainda maior, nacionalmente”, frisou Lipe.

 

Apoio - Ricken disse que vê o projeto com bons olhos e que poderia ser uma oportunidade para as cooperativas. “Muitas delas já apoiam equipes esportivas e pelo que acompanhamos, os resultados têm sido positivos, um exemplo é o caso da Copacol ao patrocinar o Clube Athletico Paranaense.” Também acompanhou a reunião o coordenador de Comunicação Social do Sistema Ocepar, Samuel Milléo Filho.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias