Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIMED LONDRINA: Estudantes e professores são premiados no Concurso de Desenhos 2019

 

 

cabecalho informe

UNIMED LONDRINA: Estudantes e professores são premiados no Concurso de Desenhos 2019

 

unimed londrina 12 06 2019A Unimed Londrina realizou, na manhã desta quarta-feira (12/06), no auditório da sede administrativa (Av. Ayrton Senna, 1065) a premiação dos melhores desenhos e práticas pedagógicas do Concurso de Desenho 2019. O evento contou com a apresentação do Plantão Sorriso e a presença das escolas municipais participantes.

 

Alunos - Nesta sétima edição, 3.970 alunos do terceiro ano do ensino fundamental da rede pública participaram desenvolvendo ilustrações com o tema Saúde e Meio Ambiente. Destes, trinta desenhos foram selecionados para a mostra itinerante – que será exposta em algumas lojas da rede Super Muffato a partir do mês que vem - e três ilustrações serão premiadas. O concurso também premiou três professores que realizaram as melhores práticas pedagógicas. Neste ano, 33 práticas foram inscritas e doze selecionadas.

 

Escolha - A escolha dos melhores desenhos e melhores práticas pedagógicas ficou a cargo de uma comissão julgadora, composta por funcionários da Unimed Londrina e membros da Secretaria Municipal de Educação.

 

Revelação - A revelação dos ganhadores foi feita pelo grupo de palhaços Plantão Sorriso. Os prêmios do concurso foram: sorteio de um voucher de beleza (escova, pé e mão) do Studio Ribas entre os professores participantes com as “Melhores Práticas Pedagógicas”; pares de passaporte do Pula Futrika e kits da Itamaraty para os trinta estudantes finalistas; relógios da Sueko Joias e bicicletas doadas pela Litz Estratégia e Marketing para os três alunos autores das melhores ilustrações; voucher de beleza (penteado e maquiagem) do Studio Ribas, relógio da Sueko Joias e luminária decorativa da Eletro Conduluz para os três professores autores das melhores práticas pedagógicas.

 

Reconhecimento - Fabianne Piojetti, gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina, destaca o reconhecimento que o concurso vem recebendo ao longo das edições. "Conseguimos ampliar o número de ilustrações e práticas pedagógicas selecionadas e também obtivemos nesta edição o patrocínio da Lei Rounet. Isso mostra que o concurso vem ganhando credibilidade e visibilidade", valoriza. Ao somar todas as edições, o concurso já registrou mais de 27 mil estudantes participantes.

 

Realização - O Concurso de Desenhos é uma realização do Instituto de Responsabilidade Social da Unimed Londrina, em parceira com a Secretaria Municipal de Educação. Neste ano, a iniciativa recebeu o patrocínio de empresas como Irra Studio, Sueko Joias e Pula Futrika, apoio da Embra Gráfica, Litz Estratpégia e Marketing, W2, Super Muffato, Itamaraty, Eletro Condoluz e Plantão Sorriso, além da parceria institucional da Prefeitura de Londrina e do IAP (Instituto Ambiental do Paraná). (Imprensa Unimed Londrina)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias