cabecalho informe

SICOOB CREDICAPITAL: Nova Laranjeiras ganha agência

sicoob credicapital 25 06 2019Com a participação de autoridades e da comunidade local, a diretoria do Sicoob Credicapital inaugurou mais uma agência no último dia 19. Este é o 21º ponto de atendimento da cooperativa, que tem sede em Cascavel (PR). A nova unidade fica em Nova Laranjeiras, município distante 20 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Centro-Sul do estado do Paraná.

Estrutura - O espaço conta com uma estrutura física nova, na esquina das ruas Rio Grande do Sul e Anselmo Veronese. “São 370 m² com o que há de melhor em tecnologia, atendimentos e serviços”, conta o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credicapital, Guido Bresolin Júnior.

Oportunidades - Segundo o prefeito de Nova Laranjeiras, José Lineu Gomes, a atração de mais uma empresa é importante para o município, porque são mais oportunidades de negócios e mais empregos aos trabalhadores locais.

Conectada - O gerente Marcelo Passarin, apontou que a nova agência é uma das mais modernas do Sicoob Credicapital. “Ela já está conectada a uma nova proposta de trabalho e de valorização da marca e imagem da instituição, que humaniza as relações financeiras fazendo com que a agência se torne uma extensão da casa do cooperado”.

Colaboradores - Inicialmente, o novo espaço atenderá com quatro colaboradores. “A proposta é crescer muito nos próximos anos e isso significa mais empregos para a nossa comunidade”, diz Passarin, que colocou a estrutura, os produtos e serviços da cooperativa à disposição da comunidade.

Efeito para o município - O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Laranjeiras, Marcelo Carra, ressaltou que, além de oportunidades, a nova agência traz outro efeito importante para o município. “Onde há concorrência há condições melhores a quem investe ou aplica o seu dinheiro. Todos ganham com essa novidade”, ressaltou.

Evolução - Uma das missões do Sicoob Credicapital é de gerar oportunidades e negócios, além de promover o desenvolvimento das comunidades onde a cooperativa está instalada. “Com o que temos a oferecer, todos terão a chance de evoluir, de melhorar e de seguir as tendências de um futuro que se mostra dos mais fascinantes”, disse Guido Bresolin Júnior.

Agradecimento - O presidente do Conselho de Administração agradeceu às autoridades e a população de Nova Laranjeiras pela confiança depositada, desde o início, nesse novo projeto da cooperativa. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias