Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COCAMAR: Videoconferência conclui agenda de reuniões com os cooperados

 

 

cabecalho informe

COCAMAR: Videoconferência conclui agenda de reuniões com os cooperados

cocamar I 15 07 2019As reuniões semestrais que a Cocamar promove com os produtores cooperados em suas unidades de atendimento foram concluídas na sexta-feira (12/07). A agenda, que teve início no dia 4, somou 51 eventos presenciais para uma prestação de contas do primeiro semestre e o debate de vários outros assuntos, em municípíos dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Interatividade - A novidade é que, na tarde de sexta-feira, o ciclo de reuniões foi finalizado com uma videoconferência para 19 cidades. De um lado, na sede da cooperativa em Maringá, o presidente Divanir Higino e o vice-presidente de Negócios, José Cícero Aderaldo, apresentaram as informações, enquanto, de outro, nas unidades, cooperados participavam de forma interativa, à frente dos monitores da TV Cooperado.

TV Cooperado - Mantida há vários anos, a TV Cooperado conta com um aparelho de televisão localizado em área estratégica em cada unidade, por meio do qual, comodamente, os produtores já se acostumaram, em seu dia a dia, a se informar dos detalhes acerca do mercado das principais commodities, a acompanhar o dia a dia do plantio e colheita da safra brasileira e dos Estados Unidos, a saberem de oportunidades para a aquisição de insumos e equipamentos agropecuários e, também, a participarem de videoconferências, que já ocorrem desde o ano passado, quando do lançamento de campanhas de vendas de insumos para as safras de verão e inverno.

Satisfatória - Os dirigentes pronunciaram-se no início da apresentação e retornaram ao final para responder perguntas, sendo que a participação dos produtores nesse novo modelo de reunião à distância foi considerada satisfatória. (Imprensa Cocamar)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias