cabecalho informe

SICOOB SUL II: Roupas e alimentos são arrecadados para doação

 

Com a chegada do inverno e das baixas temperaturas, os colaboradores do Sicoob Sul se mobilizaram para arrecadar roupas e alimentos. A Campanha Inverno Solidário ocorreu entre os dias 13 de maio e 21 de junho em todas as agências e na Unidade Administrativa da cooperativa e arrecadou aproximadamente dois mil itens. Todas as peças e produtos serão doados para as entidades beneficentes, escolhidas por cada ponto de atendimento.

 

Estratégia - A gerente da agência de Fazendo Rio Grande (PR), Rayane Pereira de Souza, conta como foi a estratégia para arrecadar o maior número de peças possíveis. “Envolvemos nossos cooperados na nossa campanha e criamos pontos de coleta. Foi um sucesso e o resultado foi satisfatório", afirma.

 

Benção - Segundo a gerente da agência do bairro Batel, em Curitiba, Lenice de Fátima Pereira, a alegria de doar um pouco para pessoas que precisam é uma benção. “Além de roupas e alimentos, doamos atenção e carinho. No final quem fica mais aquecido somos nós mesmos pela gratidão e solidariedade”, ressalta. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias