cabecalho informe

SICOOB TRANSAMAZÔNICA: Reformulação do Estatuto Social é aprovada em AGE

 

1sicoob transamazonica 22 07 2019No último dia 10, o Sicoob Transamazônica realizou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE). A reunião aconteceu no Sindicato dos Produtores Rurais de Pacajá (PA) e teve a participação de mais de 100 cooperados.

 

Estatuto Social - Em pauta, a aprovação da reforma do Estatuto Social, que sofreu alterações devido a aprovação da expansão da área de atuação da cooperativa. A singular com sede em Pacajá, que antes atendia somente 13 municípios, passará a atuar em todos as 144 cidades do Estado do Pará. Por isso, teve sua razão social alterada para Cooperativa de Crédito Sicoob Transamazônica.

 

Crescimento sustentável - Segundo o diretor-presidente Lucas Gelain, o projeto de expansão do Sicoob Transamazônica visa promover o crescimento sustentável da região. “Oferecendo produtos e serviços de qualidade e com condições acessíveis, queremos nos consolidar como a principal instituição financeira do cooperado, sendo reconhecidos por nossa excelência operacional e pelo desenvolvimento de todas as comunidades em que estivermos inseridos”, explica. (Imprensa Sicoob Unicoob)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias