Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COAMO: Ana Maria Braga reforça parceria com a cooperativa

 

 

cabecalho informe

COAMO: Ana Maria Braga reforça parceria com a cooperativa

Centenas de associados e associadas tiveram uma surpresa no dia 18 de julho, em Campo Mourão (PR), durante o Encontro de Inverno da Fazenda Experimental Coamo, com a presença da apresentadora e embaixadora dos Alimentos Coamo, Ana Maria Braga. Na oportunidade, ela falou com os participantes e, logo após, conheceu o Parque Industrial da Coamo e a Administração Central. Sobre a parceira com a Coamo, Ana Maria Braga diz que começou quando recebeu uma carta do presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, e se emocionou muito com todas as lutas e conquistas da cooperativa.

Entrevista - Ana Maria Braga concedeu entrevista coletiva à imprensa elogiando a estrutura e claro, recomendou os produtos alimentícios produzidos pela Coamo. “Os produtos que os associados da Coamo fazem é com muito orgulho, porque podem estar na mesa de qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo com a melhor qualidade, porque eles cumprem aquilo que se propõem a fazer. É uma rede de pessoas que acredita no que faz”, avaliou.

Potência - A visita à cooperativa foi para conferir de perto a qualidade com que os alimentos são produzidos. “Quando vi tudo, confirmei que a Coamo é realmente uma potência. Fiquei impressionada com a estrutura, mas me impressionei mais com as pessoas”, falou, ao dizer que durante a visita ao Parque Industrial e a Fazenda Experimental pôde perceber o ânimo de cada um dos cooperados e funcionários, e o orgulho que demonstram em fazer parte da família Coamo. “É um grande prazer e uma grande honra vir aqui e quero voltar mais”, falou, ao brincar que da próxima vez vem à cidade para aprender a receita do Carneiro no Buraco, prato típico de Campo Mourão.

Famílias - Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, foi uma visita para apresentar um pouco mais do que é Coamo. “Falamos que ela só conheceria a Coamo, só saberia quem eram os donos da Coamo e o trabalho realizado pelos donos da cooperativa, se ela viesse aqui conhecer as estratégias e operações da cooperativa. Ela conheceu todos os alimentos antes de representá-los e, agora, conheceu o grupo de cooperados, que são os donos e as indústrias de onde saem os nossos produtos. Por trás dos Alimentos Coamo têm famílias, tem alma, tem trabalho, responsabilidade, sustentabilidade e sabemos que quem dá sustentabilidade à atividade do agricultor é o consumidor”, enfatiza.

Agradecimento - O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, agradeceu a apresentadora pela visita e reforçou a importância da parceria na divulgação de sua linha de alimentos. Na ocasião, ele brincou que ela, durante sua participação no Dia de Campo de Inverno, ‘parecia entender do assunto’. “Ela veio nos visitar justamente em um dia de campo de inverno com 480 cooperados. Ela fez toda apresentação e demonstrou que é do ramo. E parece que sabe mesmo”, falou rindo. “O pessoal gostou muito da visita dela, os cooperados ficaram muito a vontade”, emendou.

Qualidade comprovada - Para fechar a parceria com a Coamo Ana Maria Braga fez questão de provar e testar toda a linha de alimentos. “Eu queria saber o que era essa cooperativa, como ela tinha sido formada, e tem uma história linda, uma história de pessoas que fazem diferença no dia a dia. Eu falei, bom vamos ver como funciona isso no fogão, na minha mesa, então me mandaram um lote e experimentei todos os produtos, margarinas, farinhas, o óleo, enfim, fiquei encantada realmente com a qualidade. Não tem comparação com a maioria dos produtos que são distribuídos no Brasil. Fiquei feliz, pois pude ter certeza da qualidade mesmo não tendo vindo aqui e olhado no olho, como fiz agora. Os produtos são excelentes, e estou muito feliz em representar os Alimentos Coamo. Sem dúvida nenhuma faz muito sucesso em qualquer mesa do mundo.”

Família Coamo - A apresentadora também ressaltou que os associados da Coamo são exemplo de união. “Vocês são uma família e passam por altos e baixos, como é o caso da agricultura. As vezes tem uma safra maravilhosa, as vezes têm uns problemas de tempo, que interferem, tem uma resvalada pelo caminho. Mas, estando numa família como essa, família Coamo, todos são amparados e sabem que estão num movimento muito maior e que não estão sozinhos. Os associados contam com apoio e estrutura altamente profissional, tecnológica e que só tem motivos para crescer no Brasil, onde as pessoas estão precisando de gente como vocês da Coamo. Parabéns.”

Ana Maria Braga é do campo - Durante o Encontro de Inverno, a embaixadora dos Alimentos Coamo fez questão de destacar para os associados que também é do campo e tem orgulho por representá-los. “Sou agricultura também, nasci em uma cidade chamada São Joaquim da Barra (SP), meu sonho sempre foi ter uma fazenda. Trabalhei bastante até comprar o primeiro sítio, depois tive a oportunidade de ter uma propriedade um pouco maior, e realizei um sonho de ser pecuarista.”

Orgulho - Ana Maria Braga ainda enalteceu o trabalho dos cooperados da Coamo. “Parabenizo vocês que vem da terra, porque é um grande feito ser agricultor e com a qualidade que vocês estão hoje. Eu realmente tenho orgulho de vocês, agricultores e agricultoras. Muito obrigada por me permitirem estar aqui”, agradeceu. (Imprensa Coamo)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias