cabecalho informe

SICREDI PARQUE DAS ARAUCÁRIAS: Presidente da cooperativa presta contas aos coordenadores de núcleo

Na última semana, foram realizadas as primeiras reuniões de prestação de contas do primeiro semestre para os coordenadores de núcleos da Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP. Conduzidos pelo presidente, Clemente Renosto, os encontros foram realizados em Ribeirão Preto (06/08), com os coordenadores da região de São Paulo, e em Videira (09/08), com os coordenadores do meio - oeste de Santa Catarina.

Mais - Ainda em agosto, será feita em Pato Branco (PR) a prestação de contas para os coordenadores das regiões sudoeste do Paraná e oeste de Santa Catarina.

Objetivo - O objetivo do encontro é apresentar os balanços, resultados, andamento dos programas sociais, projetos e outras ações realizadas ao longo dos primeiros seis meses de trabalho da cooperativa, bem como apresentar as perspectivas para o restante do ano.

Aproximação - Além disso, as prestações de contas também promovem a aproximação da presidência e diretorias com os coordenadores de núcleo, exercendo a transparência na governança. (Imprensa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias