cabecalho informe

AURORA: Espetáculo com o Espaço Sou Arte narra a trajetória de 50 anos da cooperativa

 

Os 50 anos da Aurora serão celebrados com a apresentação do espetáculo “A Soma de Todos Nós”, que narra a trajetória desde a fundação da cooperativa até os dias atuais. Desenvolvida pelo Espaço Sou Arte, de Campo Mourão (PR), a peça mescla teatro, circo e dança, com a participação de 20 artistas.  A entrada é gratuita.

 

Intercooperação - A Cocari se orgulha em ser uma das 11 cooperativas filiadas à Aurora, que é movida pela força de mais de 100 mil famílias no campo e na cidade. Juntas, as cooperativas geram emprego e desenvolvimento para as comunidades envolvidas. Os festejos do cinquentenário da Aurora iniciaram dia 12 de abril e se encerram em 23 de novembro.

 

Produção - A produção exclusiva do Espaço Sou Arte contou com três meses de intenso trabalho. Cada detalhe foi planejado minuciosamente por dramaturgos, diretores teatrais e circenses, além de coreógrafos. O espetáculo vem sendo encenado nos 11 municípios onde estão localizadas as cooperativas filiadas e em algumas unidades da Aurora.

 

A Aurora

Data de fundação: 15 de abril de 1969

Sede em Chapecó-SC

28.000 empregos diretos

65.500 famílias rurais cooperadas 

10.200 colaboradores das 11 cooperativas filiadas

Unidades: oito unidades industriais de suínos, sete unidades industriais de aves (uma em Mandaguari-PR), seis fábricas de rações (uma em Mandaguari-PR), 13 unidades de ativos biológicos (incluindo granjas, incubatórios e unidade de disseminação de gens), 16 unidades de vendas

Filiadas: Cooperalfa (Chapecó-SC), CooperA1 (Palmitos-SC), Coopercampos (Campos Novos-SC), Copérdia (Concórdia-SC), Auriverde (Cunha Porã-SC), Cooperitaipu (Pinhalzinho-SC), Coasgo (São Gabriel do Oeste-MS), Coopervil (Videira-SC), Cocari (Mandaguari-PR), Colacer (Lacerdópolis-SC) e Caslo (São Lourenço do Oeste-SC)

Com um mix formado por mais de 800 itens em produtos à base de carne, leite, massas e vegetais, a Aurora exporta para aproximadamente 60 países. Em 2018, a receita bruta com vendas alcançou R$ 9,1 bilhões, crescimento de 2,5% em relação ao ano anterior. 

 

Espetáculo

Data: 26 de agosto (segunda-feira)

Horário: das 9 às 10 da manhã

Local: Ginásio de Esportes “Xanduzão”, Mandaguari-PR

Entrada Gratuita

(Imprensa Cocari)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias