cabecalho informe

UNIPRIME: Compras com cartões da cooperativa passam a valer pontos Livelo

Desde segunda-feira (02/09), as compras feitas com os cartões Uniprime valem pontos Livelo. A cooperativa de crédito já oferece o acúmulo de pontos nas funções crédito e débito para os seus cooperados que agora poderão transformá-los em pontos Livelo para resgatar milhares de produtos disponíveis no catálogo de uma das maiores empresas de recompensas do Brasil.

A Uniprime - A Uniprime é uma cooperativa de crédito composta por médicos, profissionais da área de saúde, empresas, empresários e profissionais liberais. Reúne mais de 24 mil cooperados e atua em 858 municípios, com as suas 27 agências nos estados do Paraná e São Paulo. Para a Livelo, a parcerianão resulta apenas em oportunidade de aumentar a sua base de clientes, mas sim de engajar mais brasileiros no uso dos programas de recompensas e atingir diferentes públicos.

Parceria estratégica - “A parceria é estratégica para a Livelo e para a Uniprime. Não é só uma oportunidade de impulsionarmos o negócio da Livelo, mas de comprovar para os cooperados que o retorno ao escolher usar os cartões Uniprime é muito maior. As compras serão revertidas em produtos e serviços, como roupas e acessórios, eletrodomésticos, celulares, ingressos para shows, passagens aéreas, hotéis, alugueis de carro e muito mais. É só o cooperado escolher o que quiser resgatar na Livelo”, explicou o diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, Marcelino Cruz.

Plataforma - Além disso, pontuou Marcelino, a nova parceria comprova que a plataforma da Livelo está aberta para todo o mercado. “Queremos que os pontos estejam em todo lugar”. Até então, o cooperado Uniprime podia transferir os seus pontos apenas para Multiplus e TudoAzul. A partir da parceria com a Livelo, a cooperativa de crédito amplia os benefícios oferecidos pelos cartões e oferece mais liberdade de escolha para os seus cooperados.

Detalhes - Um ponto Uniprime – acumulado a partir do uso dos cartões Black, Platinum, Gold e Business nas funções crédito e débito – equivale a um ponto Livelo. Para transferir pontos, os cooperados devem entrar em contato com um Gerente Uniprime.

Transferências - As transferências de pontos devem ser em múltiplos de 1.000; caso seja a primeira transferência para um parceiro de recompensas, o mínimo é de 10.000 pontos. Ou seja, se o cooperado já realizou uma primeira operação para Multiplus ou TudoAzul, a primeira transação para a Livelo pode ser de mil pontos, por exemplo.

Dúvidas - Para quaisquer dúvidas referentes à transferência de pontos, o cooperado Uniprime deve entrar em contato com seu gerente de relacionamento ou pode acessar uniprimebr.com.br/livelo.php para saber mais sobre a parceria.

O que dá para fazer com pontos Livelo? - Assim que transformar os seus pontos Uniprime em pontos Livelo, o cooperado poderá resgatar produtos aéreos – desde passagens até hotéis e pacotes de viagens – reservar carros, artigos de decoração para casa, eletrodomésticos, celulares, ingressos para shows, teatro, corridas de rua, entre outros. Basta acessar www.livelo.com.br, fazer um rápido cadastro e começar a resgatar produtos e acumular mais pontos para trocar como quiser.

Sobre a Livelo - A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas três anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja para fidelizar os clientes, oferecendo pontos a cada compra e gerando diferenciação no mercado, ou então reconhecendo os funcionários com pontos Livelo a cada conquista. (Imprensa Uniprime)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias