cabecalho informe

SICREDI INTEGRAÇÃO: Reuniões de prestação de contas do primeiro semestre reúnem centenas de associados

 

Entre os dias 23 de julho e 28 de agosto, a Cooperativa Sicredi Integração PR/SC realizou as reuniões de prestação de contas referente ao primeiro semestre de 2019. Além de divulgar o resultado, o evento também trouxe temas como educação financeira e seguros – como as modalidades “vida” e “auto”. Ao todo, foram realizados 15 encontros, que abrangeram as cidades que fazem parte da área de atuação da cooperativa.

 

Participação - Neste ano, as reuniões mobilizaram 17% do quadro social da Sicredi Integração PR/SC - o equivalente a 5.213 mil associados. O número é 111% superior à participação registrada na edição de 2018.

 

Governança e transparência - Para o presidente da Sicredi Integração PR/SC, Luiz Roberto Baggio, a governança e a transparência são os valores do cooperativismo de crédito. “Eles se fortalecem com o tempo e com a participação ativa de nossos associados. Nossa gestão é democrática e participativa, o que fortalece o modelo de negócio e garante a força das instituições financeiras cooperativas, que crescem a passos largos em todo Brasil”, destaca Baggio.

 

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). (Imprensa Sicredi Integração)

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias