cabecalho informe

AILOS: Cooperativas participam de feirão de empregos para pessoas com deficiência, em Blumenau (SC)

 

ailos 19 09 2019O dia 21 de setembro é marcado pela Luta das Pessoas com Deficiência em todo país. Para celebrar a data, o Sesi comemora, de segunda (16/09) a sábado (21/09), a Semana da Inclusão. Ao longo dos seis dias a instituição promove atividades diversas para seus alunos com deficiência e encerra a semana com o feirão de empregos, aberto à comunidade.  

 

Presença - Colaboradores de gestão de pessoas da Viacredi e do Ailos marcarão presença neste dia, para conhecer interessados e captar currículos para trabalhar nas cooperativas. O atendimento será realizado das 9h às 14h, no Complexo Esportivo do Sesi.

 

Vagas - O Ailos disponibiliza vagas com critérios técnicos específicos relacionados às funções exercidas e comportamento aderente à cultura cooperativista. Segundo a coordenadora de consultoria interna e gestão de pessoal, Renata Pereira da Costa Basílio, as contratações independem de gênero, idade ou deficiência. “Para nós, quando falamos em pessoas com deficiência, não é uma questão de cumprimento de cota, e sim de comprometimento com a vida e com a condição que nos colocamos para com o próximo. Na cooperativa é assim: um completa o outro em suas diferenças e juntos somos mais fortes.” 

 

Bate-papo - Além da captação de currículos, as cooperativas do Ailos farão um bate-papo com cada interessado, para conhecer melhor sua realidade e falar um pouco dos propósitos cooperativistas. Para participar, basta comparecer no estande do Ailos, no local e horário indicado.

 

Sobre o Ailos - Constituído em 2002, o Ailos é um Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 750 mil cooperados, 1 Cooperativa Central, 13 cooperativas singulares, mais de 200 postos de atendimento e R$ 7,5 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 3 mil colaboradores. As cooperativas singulares que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale. (Assessoria de Imprensa do Ailos)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias