cabecalho informe

C.VALE: Cooperjovem reúne 500 alunos de Assis Chateaubriand

 

Quinhentos e três alunos de 16 escolas públicas e particulares de Assis Chateaubriand participaram, nesta quarta-feira (18/09), do encerramento da edição 2019 do programa Cooperjovem. Os estudantes se divertiram nos brinquedos montados na Asfuca de Palotina e assistiram a uma apresentação do Circo Ático, de Toledo. 

 

Vencedores - A C.Vale anunciou, durante o evento, os vencedores do concurso de desenho que, este ano, teve como tema “Aluno cidadão pratica cooperação”. A primeira colocada do município de Assis Chateaubriand foi Tatiane Vazques, da Escola Municipal Dr. Paulo Pimentel. Ela ganhou uma bicicleta de 24 marchas. A C.Vale também premiou estudantes, professores, diretores e escolas com camisetas, estojos, material escolar, jogos didáticos, bolsas e garrafas térmicas, malas e vale-compras.

 

Homenagem - O aluno da Escola Heitor de Alencar Furtado, Matheus Henrique de Abreu também foi homenageado por ter sido finalista no concurso de redação.

 

Encerramento - A etapa de encerramento do Cooperjovem prossegue nesta quinta (19/09), e na sexta-feira (20/09). O Cooperjovem é promovido pela C.Vale em parceria com a Basf e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR). (Imprensa C.Vale)

 

VENCEDORES DO CONCURSO DE DESENHOS

 

Região II – Assis Chateaubriand 

 

Aluno

Município

Escola

Professora

Tatiane Vazques

Assis Chateaubriand

E.M. Dr.Paulo Pimentel

Rosângela Campos

Daniel Flores

Assis Chateaubriand

Colégio Integração

Juliana Martins

Júlia Saar

Assis Chateaubriand

E.M.J.Paschoal de Paula

Rúbia Bonomo

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias