cabecalho informe

C.VALE: Cooperjovem premia alunos com bicicletas

 

O segundo dia da etapa de encerramento da edição 2019 do Cooperjovem atraiu 806 estudantes de 23 escolas de Nova Santa Rosa, Alto Piquiri, Brasilândia, Terra Roxa, Francisco Alves e Maripá nesta quinta-feira (19/09). Eles aproveitaram os brinquedos instalados na Asfuca e assistiram a um espetáculo do Circo Ático, de Toledo.

 

Anúncio dos vencedores - O ponto alto do evento foi o anúncio dos vencedores do concurso de desenhos. Ruan de Andrade, da Escola Municipal Júlio Rodrigues, de Francisco Alves, e Vitória de Freitas, da Escola Municipal Getúlio Vargas, de Nova Santa Rosa, apresentaram os melhores trabalhos e ganharam uma bicicleta de 24 marchas cada. A C.Vale também premiou estudantes, professores, diretores e escolas com camisetas, estojos, material escolar, jogos didáticos, bolsas e garrafas térmicas, malas e vale-compras.

 

Palotina - Nesta sexta-feira (20/09), estudantes de Palotina participarão do encerramento do Cooperjovem. O programa é promovido pela C.Vale em parceria com a Basf e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR). (Imprensa C.Vale)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias