cabecalho informe

SICOOB OURO VERDE: Inteligência Financeira é tema de capacitação

 

sicoob ouro verde 08 10 2019Desenvolver os colaboradores para que eles possam atender os cooperados com excelência e tenham um comportamento assertivo ao indicar as soluções financeiras que o Sicoob Ouro Verde possui em seu portfólio. Esse foi o objetivo da Trilha de Inteligência Financeira, treinamento que a cooperativa realizou com cerca de 20 colaboradores, nos dias 17 e 18 de setembro, no auditório da Unidade Administrativa em Londrina (PR).

 

Técnicas e certificações - Durante a capacitação, ministrada pelo instrutor Tiago Luz Boeira, os participantes puderam conhecer mais sobre as técnicas e certificações necessárias para a atuação no mercado financeiro. O treinamento abordou ainda a importância de conhecer os produtos e serviços do portfólio do Sicoob e avaliar o perfil de cada cooperado da carteira para identificar as oportunidades que podem ser oferecidas.

 

Alertas - Para Josiane de Souza Fernandes, que atua como gerente de Negócios Trainee, o treinamento prepara e capacita os colaboradores, mas também traz alertas fundamentais sobre riscos do mercado financeiro. “Fiquei muito feliz por essa oportunidade. Adquiri muitos conhecimentos em todos os módulos, que transformaram meu modo de pensar, agir e até mesmo planejar. Isso é algo que levarei para a vida”, ressalta.

 

Confiança e objetividade - Além disso, a gerente reforça que a capacitação proporcionou mais confiança e objetividade para o trabalho que desenvolve no dia a dia. “Pude aperfeiçoar meu relacionamento com os cooperados e contribuir para a prospecção de novos negócios”, explica.

 

Pensamento crítico - Segundo a gerente de Negócios, Fabiana Galonetti Facco, o curso foi de suma importância, pois despertou o pensamento crítico em relação ao mercado financeiro. “O mais importante é entender e realizar a análise dos cenários e dos investimentos”, afirma. (Imprensa Sicoob Unicoob)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias