cabecalho informe

SICREDI VALE DO PIQUIRI I: Programa Sua Saúde Vale Mais busca melhorar a qualidade de vida no trabalho

 

sicredi vale piquiri i 11 10 2019Trabalhar com hábitos de vida que envolvam atividade física, alimentação saudável, saúde financeira e emocional dos profissionais do Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. Esses são os objetivos do programa de qualidade de vida no trabalho, intitulado ‘Sua Saúde Vale Mais’. A iniciativa da área de Gestão de Pessoas da Cooperativa em parceria com o Sesi teve início nesta terça-feira (8/10), em Palotina (PR).

 

Turma piloto - A turma piloto conta com 29 profissionais, com encontros que serão realizados todas as semanas. Serão seis meses de programação, com atividades que visam trabalhar melhor os hábitos de vida dos colaboradores e de associados, além de outros fatores que podem comprometer ao longo do tempo a capacidade produtiva dos profissionais. “O ‘fator pessoas’ ´é fundamental para o sucesso das empresas. Vários estudos apontam que o comprometimento do indivíduo pode ser influenciado por ações voltadas à qualidade de vida no trabalho, o que impacta diretamente na performance das organizações”, avaliou a Gerente de Gestão de Pessoas da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Elisângela Mancini.

 

Áreas - O programa vai trabalhar áreas como saúde e bem-estar, qualidade de vida, autoconhecimento e gestão de propósitos, prática de vida saudável, melhora na produtividade, performance e engajamento, exercícios de autorresponsabilidade, disciplina, concentração, foco no resultado, protagonismo, capacidade de superar limites, administração do tempo e trabalho colaborativo, entre outros. 

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP - A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história, mais de 130 mil associados, distribuídos em 75 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná e Capital e Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade. (Imprensa Sicredi)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias