cabecalho informe

UNIMED CURITIBA: Pesquisa indica 90,8% de satisfação dos beneficiários

 

unimed curitiba 14 10 2019Para a maior parte dos clientes da Unimed Curitiba, os serviços oferecidos pela operadora superam as expectativas: 90,8% é a satisfação geral com o plano de saúde. O excelente resultado foi registrado em pesquisa realizada com mais de 400 clientes PF e PJ de Curitiba e Região Metropolitana que utilizaram o plano de saúde nos últimos 12 meses. A ampla rede credenciada, o bom atendimento, a qualidade e disponibilidade dos médicos cooperados e a cobertura nacional foram as principais qualidades destacadas pelos entrevistados. 

 

Opinião - Na pesquisa de satisfação, realizada pela empresa Zoom Pesquisas, os entrevistados demonstraram seu nível de satisfação com os canais de comunicação e atendimento (87,2%), opinaram sobre a facilidade para marcação de consultas, a qualidade dos serviços prestados – tanto por médicos quanto pela rede credenciada e os serviços próprios da cooperativa – e usaram as seguintes palavras para descrever a imagem da marca: saúde, bem-estar, bom atendimento, comodidade, praticidade, segurança e qualidade. 

 

Dedicação e compromisso - “Os resultados deste ano foram positivos como nos anos anteriores e isso demonstra nossa dedicação e compromisso em manter a excelência no atendimento e serviços prestados aos nossos clientes. E nos possibilitam enxergar tendências e oportunidades de melhorias para que a Unimed Curitiba siga oferecendo serviços que atendam às necessidades atuais e futuras das pessoas e nos tornarmos referência em Atenção Integral à Saúde”, afirma Rached Hajar Traya, diretor-presidente da Unimed Curitiba.

 

Programa Qualifica - A pesquisa anual está em seu quarto ciclo e atende aos requisitos do Programa Qualifica, desenvolvido pelo Sistema Unimed e estruturado em conformidade com a Resolução Normativa 277 da Agência Nacional de Saúde (ANS). Com ela, a Unimed Curitiba tem a oportunidade de identificar as necessidades e expectativas dos clientes e as possibilidades de melhorias para ampliar a qualidade de seus serviços em todos os aspectos e garantir a satisfação e segurança dos clientes. (Imprensa Unimed Curitiba)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias