cabecalho informe

FRIMESA: Painel com cheiro de linguiça na grelha surpreende quem passa pela Estação da Sé

frimesa 16 10 2019A Frimesa tem colocado mais força na mídia exterior por meio da campanha lançada no mês de julho “Quem experimenta, recomenda!”. Inspirado em manifestações dos consumidores da marca, criou, em parceria com a Opus Múltipla, um painel que chama a atenção até de quem não olha pra ele. Trata-se do "Painel Irresistível". Instalado na estação de metrô da Sé, em São Paulo, ele dispara periodicamente um apetitoso aroma de churrasco, enquanto exibe o vídeo de uma suculenta linguiça Frimesa perfeitamente grelhada.

Painéis e adesivagem - Além disso, foram instalados painéis e feita a adesivagem de vagões. Para a supervisora da área de marketing da Frimesa, Elis D’Alessandro, o ator principal da comunicação são as linguiças que valorizam o churrasco para acompanhar o futebol. “Neste ano, além de continuarmos nos comunicando com as mulheres, entramos no universo masculino nas diferentes formas e momentos, aproveitando as características de cada meio de comunicação e respeitando as peculiaridades e cada mercado”, reforça.

Viabilização - Para o diretor de criação da Opus Múltipla, Alexandre Catarino, foram quatros meses para viabilizar a tecnicamente a ideia da melhor forma possível. “Valeu muito a pena. Ficamos bem felizes com o resultado final e com a reação das pessoas impactadas pela ação", afirma.

Vídeo - Clique aqui e assista ao painel sendo montado e depois já em ação, dando fome em quem passava pela estação da Sé. (Imprensa Frimesa)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias