cabecalho informe

INTEGRADA: Cooperativa recebe prêmio Estadão Empresas Mais 2019

 

integrada 17 10 2019A Cooperativa Integrada recebeu, na última terça-feira (15/10), em São Paulo, o prêmio Empresas Mais 2019. O evento, promovido pelo Estadão, destaca as empresas com os melhores resultados financeiros entre os anos de 2015 e 2018. A Integrada ficou em terceiro lugar na categoria agricultura e pecuária.

 

Orgulho - A cerimônia de entrega contou com a participação do diretor vice-presidente, João Francisco Sanches Filho, que representou os mais de 10 mil associados que formam a Integrada. “Estar entre as 100 maiores do segmento é um orgulho para nós”. Sanches Filho destaca que a conquista desse reconhecimento se deve ao intenso trabalho realizado com transparência junto aos cooperados.

 

O prêmio - O prêmio foi desenvolvido em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), de São Paulo, e a Austin Rating. Para a premiação, foram analisados os balanços de 2.800 companhias de todo o Brasil para a composição do ranking das empresas que tiveram os melhores resultados em cada segmento de atuação. Ao todo, foram selecionadas as 100 maiores empresas e os 100 maiores grupos empresariais da economia brasileira. Ao todo, foram 24 categorias estabelecidas.

 

Compromisso - O vice-presidente avalia que a conquista do prêmio na categoria agricultura e pecuária reafirma o compromisso da diretoria em busca dos melhores resultados para os associados. “Temos uma administração enxuta, transparente e democrática”, frisa Sanches Filho. Os resultados, mostram o crescimento da cooperativa nos últimos anos, reforça.

 

Evolução - Em 2015, primeiro ano de avaliação para o prêmio, a Integrada alcançou o faturamento de R$ 2 bilhões. Em 2018, a cooperativa atingiu o montante de R$ 3,3 bilhões. Para o diretor-presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, a atuação da cooperativa está centrada no objetivo estratégico de criar valor para o associado. (Imprensa Integrada)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias