cabecalho informe

ENCONTRO ESTADUAL: Família cooperativista paranaense vai se reunir no dia 6 de dezembro, em Medianeira

 

Todos os anos, o Sistema Ocepar reúne a família cooperativista paranaense para celebrar as conquistas alcançadas pelo setor ao longo do ano. E, pela primeira vez, o tradicional Encontro Estadual, que sempre foi realizado em Curitiba, vai ocorrer no interior do Estado. Medianeira, na região Oeste, vai sediar o evento, no dia 6 de dezembro, das 8h30 às 15h45.  “Estamos inovando e queremos reunir a família cooperativista do Paraná em um local diferente para promovermos uma aproximação maior ainda com o nosso público, possibilitando que os participantes possam conhecer a realidade de outras regiões”, afirma o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken.

 

Programação – A programação contempla o Painel com autoridades, seguido de apresentação sobre a Cooperativa Lar, anfitriã do Encontro. “Improviso e criatividade” e “A arte de viver a transformação” são os temas das palestras que serão apresentadas, na sequência, pelo ator, diretor e dramaturgo, Márcio Ballas, e pelo doutor em Psiquiatria e Psicologia Médica e professor Pedro Calabrez, respectivamente. O evento será encerrado com uma grande atração: um show com o cantor medianeirense Michel Teló, que irá animar o público no período da tarde.

 

Inscrições – O Encontro Estadual é destinado a cooperados, colaboradores, dirigentes, demais lideranças ligadas ao cooperativismo paranaense, seus familiares e convidados. As inscrições ao evento devem ser realizadas até dia 2 de dezembro, por meio do agente de Desenvolvimento Humano da cooperativa ou no Sistema Ocepar ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  / 41 3200-1105).

 

encontro estadual folder 28 10 2019

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias