cabecalho informe

SICREDI FRONTEIRAS: Cooperativa inaugura segunda agência em Bragança Paulista

 

Na noite de quarta-feira (30/10), a cooperativa Sicredi Fronteiras inaugurou a sua segunda agência na cidade de Bragança Paulista (SP). Cerca de 260 pessoas estiveram presentes, entre eles, as seguintes autoridades: vereador Paulo Mário de Arruda de Vasconcellos – Representando o Prefeito Municipal - Jesus Adib Abi Chedid; vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva – representando o deputado - Edmir Chedid; presidente da cooperativa Sicredi Fronteiras, José César Wunsch; vices-presidentes da cooperativa, Paulo Alencar da Silva e Jorge Luiz Hoppe;  diretora executiva da cooperativa Sicredi Fronteiras, Adriana Mêes, conselheiros de administração: Ivan Pavan, Sérgio Sartori, Nilo Sagin, César Augusto Tedesco, Sidnei José Giusti, Moacir José Moltocaro, Arnildo Borner e Fábio Vendramin; conselheiro fiscal, Ricardo Casanova, Pe. Edson Marcelo Falsarela e o gerente regional de desenvolvimento, Sérgio Roberto Jordani.

 

Estrutura - Localizada na Rua Cândido Rodrigues, nº 179, no centro de Bragança Paulista, a agência possui mais de 1038m², que foram pensados para entregar aos colaboradores e associados, o que há de melhor, em termos de comodidade e segurança.

 

Expansão - A Sicredi Fronteiras já possui 2.700 associados em Bragança e o objetivo com esta nova agência é continuar o processo de expansão, contribuindo também para o crescimento do município. 

 

Receptividade - O presidente da cooperativa, José César Wunsch, agradece aos associados pela receptividade que tiveram com o Sicredi, ao escolhê-lo como a sua instituição financeira. “Estamos preparados para atender as necessidades do associado e as demandas de crescimento da cooperativa. Pretendemos continuar fazendo história, procurando inovar e ser pioneiros em projetos que valorizam o associado, que valorizam o ser humano. Nascemos da cooperação e crescemos pela cooperação, de pessoas para pessoas”, conclui Wunsch. (Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SP)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias