cabecalho informe

SICOOB UNICOOB II: Cinco cooperativas filiadas à Central estão entre As Melhores Empresas para Trabalhar no PR

 

Por mais um ano, as cooperativas do Sicoob Unicoob são destaque no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, promovido pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). Entre as 70 organizações premiadas na noite do último dia 30, estão cinco cooperativas singulares filiadas ao Sicoob Unicoob.

 

Sicoob Metropolitano - Uma delas é o Sicoob Metropolitano, que aparece entre as três melhores. A cooperativa, com sede em Maringá (PR), já figura na lista desde 2011. Segundo o diretor de Mercado, Vandelan Pedro da Silva, a premiação é reflexo de uma gestão voltada aos colaboradores, cooperados e sociedade.

 

Cuidar das pessoas -“Nosso dever é cuidar das pessoas e, principalmente, proporcionar autoconhecimento para que cada um possa encontrar o seu propósito de vida e ser feliz. Para que isso aconteça, desenvolvemos diversas ações que permitem ao colaborador se desenvolver tanto profissionalmente, quanto pessoalmente. O resultado dessa gestão com foco em pessoas é manter conosco os melhores profissionais do mercado, atendendo nossos cooperados com excelência, promovendo o cooperativismo e gerando resultados que são reinvestidos na sociedade”, explica ele.

 

Sicoob Ouro Verde - Outra cooperativa destaque no Ranking Paraná é o Sicoob Ouro Verde, em 8º lugar. Essa é a segunda vez que a cooperativa de Londrina (PR) ocupa um lugar no ranking estadual. Entre os diversos programas desenvolvidos pela singular, o gerente de Desenvolvimento Humano do Sicoob Ouro Verde, Julio Cezar Cruz da Trindade, destaca o olhar humano do Conselho de Administração e da Diretora Executiva, que reconhecem o engajamento dos colaboradores e investem em práticas para tornar o ambiente de trabalho diferenciado, próspero e acolhedor.

 

Agradecimento - “Agradeço aos nossos líderes, que acreditam e multiplicam nossos valores entre as equipes, estimulando o melhor de cada um. Agradeço também aos nossos colaboradores, que são os protagonistas e vestem a camisa ao levar diariamente o poder do cooperativismo aos nossos cooperados”, ressalta.

 

Sicoob Credicapital - Em 22º lugar na lista, está o Sicoob Credicapital, de Cascavel (PR). No ranking pela segunda vez, a cooperativa também adota a ideia de que os colaboradores são o centro da gestão. Por isso, desenvolve diversas práticas para garantir um ótimo ambiente de trabalho. “São as pessoas que fazem a empresa, elas que constroem a cultura e garantem resultados. Por isso, um dos maiores destaques na pesquisa de clima é o orgulho que os colaboradores têm de fazer parte do Sicoob Credicapital”, afirma o diretor, Valdir Pacini.

 

Sicoob Três Fronteiras - Com sede em Foz do Iguaçu, o Sicoob Três Fronteiras ocupa o 27º lugar no ranking. Para o diretor Superintendente, Dirceu Luiz Tessaro, ser reconhecido pelo GPTW em dois rankings (Paraná e Instituições Financeiras) é muito gratificante. “Esse título reforça que nossa cooperativa está no caminho certo, humanizando as relações financeiras também com o público interno”, comenta.

 

Sicoob Integrado - O Sicoob Integrado de Pato Branco (PR), presente pelo segundo ano no ranking, foi o 39º colocado. O diretor de Mercado, Marcinei Coterli, parabenizou todos os colaboradores pela conquista e por contribuírem em fazer da singular uma empresa melhor a cada dia. “Espero que continuemos assim e peço que todos continuem contribuindo constantemente para que o Sicoob Integrado melhore cada vez mais e possamos mais que conquistar prêmios, conquistar uma melhor qualidade de vida para todos”, ressalta.

 

Sicoob Central Unicoob - Além das cinco cooperativas premiadas, o Sicoob Central Unicoob também foi destaque. Pela primeira vez no ranking, a Central conquistou o 43º lugar. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias