cabecalho informe

COPAGRIL: Inês Neuberger é escolhida como Funcionária Padrão 2019

 

Nesta quarta-feira (13/11) foi conhecida a vencedora da 42ª edição do prêmio Funcionário Padrão. Inês Maria Neuberger que trabalha na Loja Copagril da sede de Marechal Cândido Rondon foi escolhida como a representante de 2019. A homenagem é uma iniciativa do Rotary Club Marechal Cândido Rondon em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e entrega da premiação será realizada no dia 23 durante cerimônia do Prêmio Marechal 2019.

 

Homenagem - O prêmio Funcionário Padrão tem o propósito de homenagear os funcionários que se destacam em suas atividades. Para a escolha, vários critérios são avaliados, entre eles “o tempo de serviço, promoções recebidas, cursos realizados na área de atuação e convivência e conceito na sociedade” explica Hermínio Dassoler, do Rotary Club Marechal, e responsável pelo concurso.

 

Avaliação - A coordenadora do Prêmio Marechal e vice-presidente de Comércio da Acimacar, Geovana Aparecida da Silva Krause, comenta que a homenagem faz parte do Prêmio e por meio da avaliação dos currículos é escolhido o vencedor. “Neste ano temos a satisfação de homenagear a Inês que se destacou entre todos os currículos recebidos”, afirma Geovana. Ela ainda complementa, “sabemos o quanto o funcionário é importante para as empresas e por isso é importante homenagear aqueles que se destacam em suas atividades e na atuação na comunidade”.

 

Premiada - Inês Maria Neuberger trabalha há 33 anos da Cooperativa Agroindustrial Copagril e descreveu com surpresa o prêmio recebido. “Já tivemos vários colegas homenageados e o momento é de muita gratidão. Estou sem palavras, sempre fazemos nosso trabalho com o objetivo de atender os clientes e as expectativas da empresa, essa premiação realmente é uma surpresa”, revela.

 

Evolução - Ela começou em abril de 1986 na função de empacotadora no Supermercado, depois também trabalhou na recepção, caixa e passou ao caixa da Loja Agropecuária, onde também foi auxiliar administrativa e hoje atua como assistente administrativa no atendimento aos clientes no segmento de produtos agrícolas. “Criamos um relacionamento com os cooperados e clientes, por isso gosto muito do que faço e sou feliz trabalhando com as pessoas”, completa Inês.

 

Importância - O superintendente de operações da Copagril, José Aparecido de Lima, acompanhou o momento em que Inês foi informada sobre a premiação e falou da importância do Prêmio. “Para a Copagril é sempre uma honra ter os funcionários incluídos neste prêmio que representa os melhores de Marechal Cândido Rondon. Hoje, a Inês representa os 3.300 funcionários da Copagril que têm a oportunidade de desenvolver uma carreira dentro da nossa cooperativa”, descreveu Lima, que também falou da relevância da premiação em razão do momento comemorativo da Copagril. “Vamos completar 50 anos em 2020, adotados como slogan ‘O valor está nas pessoas’ e essa homenagem demonstra que a sociedade também reconhece e nos dá esse privilégio de mostrar o trabalho das pessoas que aqui estão”, finalizou. (Imprensa Copagril)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias