cabecalho informe

SICOOB UNICOOB: Central participa de Café com Presidentes promovido pelo GPTW

 

No último dia 11, o diretor de Gestão do Sicoob Central Unicoob, Marcio de Souza Gonçalves, participou do Café com Presidentes das Melhores Empresas Para Trabalhar no Paraná 2019, promovido pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), em São Paulo.

 

Assessor de Obama - Durante o encontro, os presentes participaram de um Talk com o presidente da GTPW mundial e ex-assessor de Barack Obama, Michael Bush, com o tema “Inovação por todos: o caminho para tornar as empresas mais ágeis, inovadoras e rentáveis”.

 

Presenças - Ao todo, estiveram presentes cerca de 25 pessoas. Segundo Marcio, foi muito importante participar do evento, ainda mais por estar entre grandes empresas. “A maioria era de São Paulo e integrar esse grupo seleto é muito bom. Além disso, apesar do Sicoob estar em um momento voltado para inovação, não podemos nos esquecer das pessoas. Todos têm uma importância significativa dentro do sistema Unicoob”, afirma.

 

Tema bem debatido - O bom relacionamento com as pessoas foi um tema, que segundo Marcio, foi muito debatido durante o evento. “Empresas com um bom relacionamento sobem em até 400% o seu faturamento, algo impressionante. Muito mais do que estratégia e perenidade, o relacionamento humano faz com que os colaboradores trabalhem em prol da empresa, de uma causa e de um propósito”, explica.

 

Boa para todos - Por fim, o diretor destaca que, para que uma empresa seja boa para trabalhar, ela precisa ser boa para todos, sem distinção de cor, raça, gênero, idade ou sexualidade. “O que faz as pessoas serem boas é a pluralidade e isso não é diferente nas empresas. Ter pessoas diferentes no mesmo ambiente, faz a gente pensar de outra forma, de maneira mais acolhedora para todos”, ressalta. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias