cabecalho informe

PRIMATO: Vencedora em duas categorias no Prêmio Destaque Empresarial 2019

 

primato 18 11 2019Mais de 100 empresas foram homenageadas com o Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2019, em evento que reuniu cerca de 700 pessoas, no Yara Country Club, na noite de 9 de novembro. A premiação tem por objetivo valorizar as empresas que se destacam na comunidade empresarial de Toledo, identificadas por meio de pesquisa top of mind, ou seja, uma pesquisa de lembrança de marca, realizada com a população do município de Toledo e coordenada pela PUCPR, campus Toledo.

 

Destaque Empreendedor - Também foram entregues os Prêmios Destaque Empreendedor, que está em sua sexta edição, aplicado com metodologia de modelo de gestão de excelência, por meio do Sebrae. Na categoria Indústria e Comércio, a vencedora foi Jamilly Oliveira Croscato, proprietária da Outlet Calce Leve, empresa em atuação há cerca de dez anos. Na categoria Prestação de Serviços o vencedor foi Estefan Michel Bosa, da empresa Astec Monitoramento, empresa fundada em 1986.

 

Primato - A Primato Cooperativa Agroindustrial foi vencedora em duas categorias, Loja para Pecuária Leiteira e Supermercado. “É com muita satisfação que recebemos as premiações, uma na parte pecuária que é origem da nossa cooperativa e outra no segmento supermercado, onde estamos cada vez mais investindo e expandindo no setor em Toledo”, destacou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter.

 

Pecuária - Na categoria Loja para Pecuária Leiteira, a Primato foi destaque entre os entrevistados e foi a vencedora. “Os cooperados da Primato tem uma forte relação com a pecuária leiteira e um grande número deles atuam com a atividade em suas propriedades, logo, sermos vencedores nesta categoria nos deixa muito felizes porque essa é a origem de nossa cooperativa. Parabéns aos nossos cooperados e colaboradores pela trabalho desenvolvido, assim como os clientes pela lembrança”, enfatizou Ilmo.

 

Supermercado - “Desde 2010 o Primato Supermercado tem como objetivo apresentar uma nova experiência ao público de Toledo, seja em horário de atendimento, localização e com produtos com fornecedores qualificados e engajados com nossos valores. Estamos prestes a inaugurar mais uma unidade em Toledo, por isso, o investimento aplicado, a geração de emprego e renda, assim como a evolução no desenvolvimento de nossa rede de supermercados, nos trazem a confiança de que a população toledana reconhece e valoriza nossa marca”, enalteceu Ilmo que concluiu, “por isso, parabéns aos colaboradores e fornecedores que contribuem para que, por mais uma vez este ano, sejamos reconhecidos como o destaque no setor de supermercados”. 

 

Prêmio - Segundo o presidente do Cojem, Douglas Césaro, esta edição foi especial porque marca os 15 anos da criação do Conselho do Jovem Empreendedor e do Prêmio Toledo Destaque Empresarial, que tem o propósito de estimular o empreendedorismo. “É uma iniciativa importante para o empresariado, premia as empresas mais lembradas que se destacam no mercado. Toda a comunidade ganha, as empresas vencedoras trabalham para continuar em destaque, as demais também se motivam para buscar este reconhecimento”, enfatiza.

 

Credibilidade - De acordo com o presidente da Acit, Marcos Destefeni, nestes 15 anos de trajetória, o Prêmio Toledo ganhou credibilidade no município e tem servido de referência para outras entidades. “Ao longos dos anos, a iniciativa se consolidou e as empresas compreendem a seriedade deste trabalho, feito por muitas mãos. É muito bom para Toledo e para as empresas saberem como estão posicionadas na comunidade, servindo para fomentar a inovação e outras ações para se destacar no mercado”, enfatiza.

 

Realização - O Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2019 foi uma realização do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) e da Acit, com o patrocínio da cooperativa Sicredi Progresso PR/SP. (Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias