cabecalho informe

COCARI: 3º Torneio Cocari de Integração reúne cooperados em Mandaguari

União, descontração e espírito esportivo marcaram a terceira edição do Torneio Cocari de Integração, evento que movimentou Mandaguari (PR) na última sexta-feira (15/11). Equipes formadas por cooperados de todas as regionais da cooperativa do Estado do Paraná disputaram os jogos. Os produtores participaram de diversas atividades, dividindo-se entre as equipes de futebol, sinuca, bocha ou truco.

Integração – O torneio surgiu com o objetivo de integrar e fortalecer a união e os laços de amizade entre os cooperados, visando a aproximação entre as unidades dos diversos municípios onde a cooperativa atua. Aproximadamente 800 participantes prestigiaram o evento. Os jogos aconteceram na Associação Atlética Cocari, que disponibilizou toda a infraestrutura necessária e espaço para alimentação e descanso dos competidores. Uma equipe de paramédicos também esteve presente no evento para dar toda a assistência necessária aos participantes.

Solenidade – Vilmar Sebold, presidente da Cocari, destacou que o torneio “é um dia de confraternização, de união e diversão”. Por fim, Sebold agradeceu aos cooperados pela participação. O evento ainda contou com a presença do vice-presidente da Cocari, Dr. Marcos Trintinalha; o diretor executivo, João Carlos Obici; o superintendente de Logística Integrada, Jacy César Fermino da Rocha e do superintendente Comercial e de Originação de Grãos, Éric Heil de Araújo. (Imprensa Cocari)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias