cabecalho informe

CREDICOAMO II: Solidez e segurança

credicoamo II 18 11 2019No final da década de 1980, os associados da Coamo começaram a perceber que os recursos para financiamentos das lavouras estavam difíceis. Os recursos eram depositados em bancos, mas nem sempre retornavam em forma de financiamento. Então, eles se uniram e pensaram em uma solução, que foi a Credicoamo, a cooperativa de crédito rural dos associados da Coamo, fundada em 17 de novembro de 1989 por 29 agricultores, em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná.

Referência - A Credicoamo é uma cooperativa de crédito sólida e forte e, para orgulho de todos os associados, é referência e está entre as mais importantes do país. Desde sua fundação, vem cumprindo os objetivos, disponibilizando produtos e serviços para seus associados.

Assistência de qualidade - O presidente da Credicoamo, José Aroldo Gallassini, ressalta que na cooperativa de crédito dos associados da Coamo, tem assistência financeira de qualidade que proporciona segurança, rentabilidade e agilidade nas operações com a cooperativa. “Assim, eles investem melhor em seus negócios, contabilizam bons resultados e os recursos captados permanecem na própria comunidade”, ressalta.

Equipe capacitada - Com 30 anos de atividades, mais de 20 mil associados são atendidos por uma equipe capacitada de 277 funcionários em 46 agências no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. A atuação da Credicoamo é alicerçada na ética, transparência e honestidade de princípios, e a credibilidade é a base para o sucesso. “Contamos com uma estrutura completa, moderna e com inovação, para proporcionar a melhoria das atividades dos associados. São oferecidos diversos produtos e serviços, e linhas exclusivas, que contribuem para o fomento da produção, desenvolvimento dos negócios e a qualidade de vida”, assinala Gallassini.

Razão de ser - A Credicoamo conta com um patrimônio líquido de mais de R$ 7,20 milhões e um ativo total superior a R$ 2,96 bilhões, que garantem a assistência para o fomento da produção, comercialização e produtividade rural. “A razão de ser da Credicoamo é a existência dos associados, cuja participação é expressiva e representa um dos pilares do sucesso da cooperativa. Eles sabem que quanto maior for a sua movimentação, maior serão os resultados ao final de cada exercício. O sucesso dos 30 anos é fruto da união e trabalho entre associados e cooperativa, que a coloca entre as maiores e melhores do país em seu segmento”, comenta Gallassini. Ele acrescenta que a Credicoamo agrega renda aos cooperados, e por meio de profissionalismo, eficiência e dedicação, busca ser a melhor opção de produtos e serviços financeiros, assegurando qualidade em tudo o que faz. “Credicoamo 30 anos. Os associados podem continuar contando com a sua cooperativa de crédito, pois quem cuida da terra com tanto amor, merece todo crédito.” (Imprensa Coamo)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias