cabecalho informe

COCAMAR II: Copa de Cooperados será no próximo sábado

 

cocamar II 03 12 2019Mais de 2,5 mil participantes são esperados no próximo sábado (07/12) em Maringá (PR), para mais uma edição da Copa Cocamar de Cooperados. As competições em quatro modalidades de futebol suíço, além de truco e bocha, acontecem a partir das 9h na Associação Cocamar e devem se estender até o final da tarde. 

 

Equipes - Formadas exclusivamente por produtores cooperados, as equipes representam unidades operacionais de todas as regiões da cooperativa, espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, oeste de São Paulo e sul do Mato Grosso do Sul. 

 

Categorias - No futebol suíço, o esporte com maior quantidade de competidores, as categorias são subdivididas, como todos os anos, de acordo com a faixa etária, em principal, veteranos, máster e supermáster. 

 

Bocha e truco - Tão tradicionais quanto o futebol no meio rural, a bocha e o truco continuam movimentando um grande número de produtores nos finais de semana, mesmo com a mudança de seus hábitos nas últimas décadas, quando grande deles deixou de viver no campo para residir nas cidades. 

 

Proposta - A proposta da Copa Cocamar de Cooperados é fortalecer as amizades entre os produtores das diferentes regiões, num congraçamento de final de ano, encerrando também o calendário oficial de eventos da cooperativa em 2019. (Imprensa Cocamar)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias