Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias CONFRATERNIZAÇÃO: Afoca completa 30 anos com festa para funcionários do Sistema Ocepar

 

 

cabecalho informe

CONFRATERNIZAÇÃO: Afoca completa 30 anos com festa para funcionários do Sistema Ocepar

No dia 30 de novembro, a Associação dos Funcionários do Sistema Ocepar (Afoca) reuniu funcionários da Ocepar, Sescoop/PR e Fecoopar e seus familiares, na Chácara Minas D´água, em Campo Magro, região Metropolitana de Curitiba para a festa de confraternização de final de ano. Participaram do evento, 174 convidados, quando, na ocasião, foram comemorados os 30 anos da entidade.

Fundação – Fundada em 05 de maio de 1989 como entidade recreativa dos funcionários da Ocepar e da então Assocep – Associação de Orientação das Cooperativas do Estado do Paraná, a entidade é responsável por diversas atividades internas e externas que envolvem os colaboradores. Atualmente, a associação representa os funcionários das três casas que integram o Sistema Ocepar: Ocepar, Sescoop/PR e Fecoopar.

Homenagem - O primeiro presidente da Afoca foi o jornalista coordenador de comunicação, Samuel Zanello Milléo Filho, que foi homenageado pela atual diretoria da associação, com a entrega de uma placa alusiva aos 30 anos. Ao recebê-la das mãos do presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, de sua esposa, Aulicéia do Carmo Goes, e da atual diretoria, Milléo lembrou de todos aqueles que contribuíram para que a associação fosse criada. “Foi uma iniciativa importante e que contou com apoio da diretoria da época, presidida por Wilson Thiesen e pelo diretor executivo, João Paulo Koslovski, e de vários colegas. Alguns dos fundadores permanecem na casa ainda hoje, como é o caso do próprio Ricken, que também era da diretoria, Tadeu Duda, que elaborou a primeira ata, Nelson Costa, Flávio Turra, Marcelo Martins e Maria Renilda Barbosa. Esta homenagem é para todos eles e, também, aos demais diretores que integraram e integram atualmente a nossa Afoca”, frisou Milléo.

Clique aqui para conferir mais fotos no Flickr

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias