cabecalho informe

BOM JESUS: Colaboradores participam de workshop sobre neuroliderança e tecnologia disruptiva

 

No dia 21 de novembro, no Centro de Treinamentos da Cooperativa Bom Jesus, na Lapa (PR), foi realizado um workshop de 8 horas para colaboradores com o professor Marcelo Peruzzo, que abordou o tema Neuroliderança e tecnologia disuptiva. O evento faz parte do Programa de Desenvolvimento Continuado (PDC) e teve apoio do Sescoop/PR. O workshop contou com a presença de Luiz Roberto Baggio, diretor-presidente da cooperativa; Milton Locatelli, diretor vice-presidente, e Marcelo Kosinski, diretor secretário. 

 

Formação e carreira - Peruzzo é analista de sistemas de formação, com pós-graduação em Marketing (FAE). Ele é mestre em Engenharia da Produção (UFSC) e doutor em Business Administration (FCU). Premiado nove  vezes consecutivas como o melhor professor FGV Management, é palestrante keynote internacional, com centenas de palestras em todos os estados do Brasil, Estados Unidos, México, Holanda, Japão e Canada. É discente do Bacharelado de Biomedicina da Universidade Positivo. Idealizador dos primeiros programas de Mestrado e Doutorado em Neuromarketing das Américas. Coordenador do MBA em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing e MBA em Gestão de Pessoas e Coaching com Ênfase em Neuroliderança. Pioneiro do segmento de neuromarketing na América Latina. Primeiro embaixador no Brasil da NMSBA - Neuromarketing Science Business Association. Autor de 10 livros, incluindo o best seller “As Três Mentes do Neuromarketing”.

 

Princípio - Entre as doutrinas que uma cooperativa rege está o 5º Princípio Cooperativista, ou seja, de educação, formação e informação. Esse é o compromisso da Bom Jesus em trazer informações atualizadas aos colaboradores e com isso desenvolver cada mais a região junto aos associados. (Imprensa Bom Jesus)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias