cabecalho informe

SHOW RURAL: Evento prioriza as ações de prevenção para minimizar riscos

 

show rural 16 01 2020Informações sobre segurança no trabalho, regras que devem ser observadas para a preservação da estrutura do parque e indicações sobre os locais corretos para a montagem de estandes. Esses pontos estão entre os conteúdos de um trabalho de integração e orientação que o Show Rural Coopavel promove com funcionários de montadoras e expositores. A preocupação central desse trabalho é a prevenção, minimizando ao máximo riscos e garantindo que tudo corra bem durante o evento, diz o coordenador da área de montagens Marcos Povidoiko. Os participantes dos encontros de integração são orientados também sobre horários e locais de carga e descarga de equipamentos.

 

Grupos - Cada grupo de sensibilização tem em média 20 pessoas, com quatro encontros diários. “Quando terminarmos, mil pessoas terão ouvido as nossas explicações”, diz Marcos. As informações sobre segurança do trabalho e prevenção a acidentes são repassadas pelo técnico da área Paulo Pirolli, que também atua na fiscalização dos ambientes. No auge dos trabalhos, que neste ano será de 20 a 30 de janeiro, cerca de 90 montadoras e mil colaboradores estarão no parque. A responsabilidade deles é preparar as estruturas físicas que recepcionarão visitantes do Brasil e exterior. “O trabalho de integração é tradicional no Show Rural Coopavel e uma das etapas de preparação das mais importantes”, diz o coordenador geral Rogério Rizzardi. Neste ano, tudo precisa estar pronto até o início da noite do dia 31 de janeiro.

 

Programação - O 32º Show Rural Coopavel será realizado de 3 a 7 de fevereiro de 2020 – a abertura oficial será no domingo, 2, com missa campal às 11h. A expectativa de público é de 250 mil pessoas, com movimentação financeira estimada na casa dos R$ 2 bilhões. Seiscentos e cinquenta expositores vão participar do evento neste ano. (Imprensa Coopavel)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias