cabecalho informe

PRIMATO I: Pré-assembleias antecipam resultados para os cooperados

 

primato 27 01 20

Com o objetivo de preparação para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), a Primato Cooperativa Agroindustrial vem promovendo os encontros de pré-assembleia desde o dia 20 de janeiro. Ao todo serão cinco encontros em que a diretoria executiva apresenta números de faturamento, investimentos, balanço contábil e sobras que serão disponibilizadas aos cooperados referentes ao exercício de 2019. A AGO da Primato acontece no dia 22 de fevereiro na Associação da Cooperativa em Toledo (PR).

 

Confira a agenda – O primeiro encontro de pré-assembleia aconteceu na segunda-feira (20/01) na cidade de Verê e contou com a participação de centenas de cooperados de toda a região sudoeste do Paraná. Na terça-feira (21) foi a vez dos cooperados de Nova Santa Rosa receberam as informações relativas ao exercício 2019 e contou com a presença de mais de 160 cooperados da região. Em Toledo a Pré-Assembleia aconteceu na quarta-feira (22/01) na Associação da Primato e contou com mais de 300 cooperados de toda a microrregião e das mais variadas atividades ligadas à cooperativa. Na quinta-feira (23) o encontro foi em Cascavel e contou com a presença de centenas de cooperados da região como, Catanduvas e Vera Cruz do Oeste. Na sexta-feira (24/01) foi vez de Guaraniaçu receber os cooperados de toda a região centro-sul para a apresentação de números do ano passado.

 

Encontros - Segundo o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter, as pré-assembleias são importantes para a preparação da AGO. “Estes encontros foram muito positivos para que possamos alinhar todas as ações realizadas em todas as cidades e regiões em que a Primato tem atuação. É o momento de apresentar as ações, os balanços contábeis, números e a previsão de investimentos e ações para 2020”, destacou Ilmo que complementou, “e os resultados de 2019 foram muito positivos e além do que foi planejado. Isso demonstra que estamos no caminho certo”.

 

Futuro - “Tivemos um resultado muito positivo principalmente no que tange ao faturamento líquido em 2019. Tivemos desafios e conquistas, definições importantes que impactam a vida de todos os envolvidos, mas pensando no futuro de nossa cooperativa, como por exemplo o processo de transformação digital, desabilitação de espaços físicos com intensificação ao atendimento na propriedade e aberturas de novos negócios, como postos de combustíveis, corretora de seguros, mais uma unidade de supermercado e a Casa Vergara”, enalteceu o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin que concluiu, “e esses encontros serviram para esclarecer dúvidas e receber o feedback de nosso cooperado”.

 

AGO - Com a realização das pré-assembleias a cooperativa se prepara para a AGO, que acontece no dia 22 de fevereiro na Associação da Cooperativa em Toledo (PR). (Imprensa Primato)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias