Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias FORMAÇÃO I: Sescoop/PR testa nova metodologia em curso para multiplicadores

 

 

cabecalho informe

FORMAÇÃO I: Sescoop/PR testa nova metodologia em curso para multiplicadores

Vinte e cinco profissionais do Sistema Sicoob participam de curso de formação de multiplicadores do cooperativismo, que teve início na manhã desta terça-feira (11/02) e segue até sexta-feira (14/02), na sede do Sistema Ocepar, em Curitiba. A turma é a primeira a conhecer a nova metodologia para multiplicação do conhecimento sobre o cooperativismo, desenvolvida em parceria pelo Sescoop Nacional e Sescoop/PR (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), com a empresa Educare Consultoria e Desenvolvimento. O projeto, que passa pelos ajustes finais, deve ser lançado em abril.

Norte - Segundo a analista técnica do Sescoop/PR, Eliane Lourenço Goulart, a nova metodologia pedagógica vai nortear as ações de apresentação do cooperativismo aos diversos públicos, com orientações aos agentes multiplicadores das cooperativas. “Baseada na metodologia andragógica (educação para adultos), os profissionais das cooperativas terão linhas diferenciadas para atuar junto a cinco públicos: cooperados, novos cooperados, funcionários, empresas parceiras e conselheiros”, explicou. O curso é ministrado pela instrutora Nara Liane Silveira, diretora da Educare Consultoria e Desenvolvimento.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias