cabecalho informe

UNIMED CASCAVEL: Novo CAS inicia atendimento

Mais espaço para exercer a excelência de uma equipe multiprofissional na área da saúde. A frase resume o serviço oferecido pela Unimed Cascavel no novo Centro de Atenção à Saúde (CAS), onde o atendimento começou na segunda-feira (17/02). “O que a gente quer com este novo espaço é garantir aos nossos pacientes um atendimento com ainda mais qualidade. Sempre tivemos uma equipe muito bem treinada. Agora, neste espaço todo preparado, conseguiremos oferecer uma excelência ainda maior no cuidado dos nossos beneficiários”, afirma a médica coordenadora de Atenção Primária à Saúde da Unimed Cascavel, Luciana Cavalli.

Localização - A estrutura de 1.600 metros quadrados fica na esquina entre a Avenida Tancredo Neves e a Rua Vitória, em Cascavel (PR). O prédio tem três vezes o tamanho do antigo CAS, que já está desativado. “É uma área muito mais confortável que mostra o quanto nós pensamos sempre em dar o melhor aos nossos pacientes. Trata-se de uma questão cada vez mais forte de humanização do atendimento, com a marca do Jeito de Cuidar Unimed,” acrescenta Danilo Galletto, diretor-presidente da Unimed Cascavel.

Projetos - O novo CAS centraliza todos os projetos de Medicina Preventiva oferecidos pela cooperativa:

• Programa de Gerenciamento de Crônicos

• Gerenciamento de Casos Complexos

• Serviço de Atenção Domiciliar

• Saúde Corporativa

• Idoso Bem Cuidado

• Projeto Cegonha

• Projeto Antitabagismo

• Núcleo de Obesidade

• Projeto Na Medida

• Projeto Abraçar

Consultórios - São 12 consultórios clínicos, ginecológicos e pediátricos, além de salas de Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Assistência Social. Há ainda sala de triagem, espaço de farmácia, vacinação, inalação, aplicação de medicamentos imunobiológicos e uma sala de tratamento para pacientes que precisam receber medicamentos intravenosos.

Público - O CAS presta atendimento aos beneficiários dos planos Unimed Personal Hospitalar e Unimed Personal Ambulatorial, além de pacientes pré-selecionados da rede aberta que participam de projetos vinculados à área de Medicina Preventiva e para o “Abraçar”, que atende crianças diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Em breve, atenderá nessa mesma estrutura os ambulatórios da RCC – Rede de Cuidados Continuados.

Atendimento pediátrico - De segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, o CAS também oferece atendimento pediátrico para crianças de todos os planos vinculados à Unimed Cascavel. O agendamento deve ser feito por mensagem de Whatsapp: (45) 99969-0169/99944-0188 ou pelo telefone (45) 3038-8989. (Imprensa Unimed Cascavel)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias