Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias PRIMATO II: Convenção de Vendas 2020 reúne mais de 100 colaboradores

 

 

cabecalho informe

PRIMATO II: Convenção de Vendas 2020 reúne mais de 100 colaboradores


primato II 27 02 2020Cada ano que inicia se faz necessário um momento de reflexão e de apresentação de novas diretrizes, objetivos e metas para o ciclo que está começando. Em um mundo dos negócios cada vez mais dinâmico, é importante ter pessoas capacitadas, engajadas e que conheçam todo o contexto e o universo que cerca a empresa. 

 

Convenção - E assim foi a Convenção de Vendas Primato 2020, que aconteceu nos dias 20 e 21 de fevereiro, na Associação da cooperativa em Toledo (PR) e contou com mais de 100 colaboradores. O evento teve na quinta-feira (20/02) uma imersão na história e em cada segmento e atividade que a Primato atua. Na sexta-feira (21/02), houve encontros mais técnicos e workshop para cada segmento e suas estratégias para esse ano.

 

Boas-vindas - Durante a abertura do evento no primeiro dia, o vice-presidente da Primato Cooperativa Agroindustrial, Cezar Luiz Dondoni deu as boas-vindas aos participantes. “Recebi a missão de nosso presidente que se encontra em férias de dar uma palavra à vocês e creio que o que melhor define a Primato são vocês, as pessoas, o engajamento que cada uma tem com nossa cooperativa, por isso, quero agradecer à todos que aqui estão e seus colegas que estão trabalhando dando o apoio para que esta convenção de vendas possa acontecer. A Primato é o que é devido as pessoas, por isso, em nome de toda a diretoria, muito obrigado”.

 

Negócios - Durante todo o primeiro dia, os responsáveis por cada setor e segmento de negócio da Primato apresentaram suas atividades, números e diretrizes. Foram eles:

– Diretrizes estratégicas da cooperativa

– Agrícola 

– Insumos e recebimento de grãos

– Nutrição Prima Raça

– Leite 

– Farmácia Veterinária

– Suínos

– Carnes

– Supermercados

– Restaurantes

– Farmácia Humana

– Combustíveis

– Comunicação

– Relacionamento

– Seguros

– Cliente

 

Cliente - Na parte final do primeiro dia, o tema foi o cliente. “Hoje tivemos uma imersão em todos os negócios e pessoas que estão ligadas a eles, um momento de entender e rever a história e a jornada da Primato até aqui. Temos novos integrantes em nosso time e entendo como é importante sabermos de onde viemos, onde estamos e para onde iremos. E uma coisa é fundamental: nosso cliente, seja ele o cooperado que também é o dono da cooperativa, seja o cliente do varejo, seja o cliente interno, que somos todos nós”, enfatizou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin que complementou, “e por que nós vimos hoje todos os negócios com a marca Primato? O motivo é simples, imagine que todos nós vamos ao supermercado, farmácia, restaurante, posto de combustível, contratamos seguros, entre outras coisas. Perceberam? Se todos nós buscarmos fazer essas ações com a nossa marca, imaginem quão mais forte seremos? E quantas pessoas virão junto conosco? Eu agradeço imensamente e espero que nosso ano seja repleto de conquistas, afinal, como diz nosso slogan, #somosprimaltenses”. 

 

Encerramento - Ao término do primeiro dia aconteceu um jantar de confraternização com todos os presentes. Por sua vez na sexta-feira (21/02) foi dedicado aos treinamentos. 

– Financeiro

– TI

– Faturamento, agendamento e entregas

– Nutrição

– Qualidade

– Estratégia comercial

– Entrega de veículos aos Assistentes técnicos comerciais

(Imprensa Primato)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias