cabecalho informe

COOPERCAF: Mais de R$ 20 milhões de faturamento em 2019

 

coopercaf 27 02 2020A Cooperativa de Transportes Rodoviário de Cafelândia (Coopercaf) realizou, no dia 21 de fevereiro, na Câmara dos Vereadores, em Cafelândia (PR), a sua Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas, referente ao exercício de 2019.

 

Apresentação - Durante a AGO, foram apresentados também o Parecer do Conselho Fiscal, o Parecer da Auditoria Independente, os Planos de Atividades para o exercício de 2020 e a eleição e posse do novo Conselho Fiscal.

 

Sócios e frota - Atualmente a Coopercaf conta com 195 sócios e uma frota de 207 caminhões, que transportam por ano uma média de 1,5 mil toneladas de produtos por ano. No ano passado, atingiu faturamento superior a R$ 20 milhões. 

 

Expectativa - Segundo o presidente da Coopercaf, Edson Luiz Zonta, a expectativa para este ano é de manter os serviços de transportes com excelência, com o objetivo de continuar promovendo o desenvolvimento dos associados e da cooperativa.

 

Participação - “Agradecemos a participação de todos os nossos cooperados e parceiros em 2019, e vamos continuar trabalhando forte com foco no crescimento com segurança e solidez da nossa cooperativa nos próximos anos”, afirma o presidente Edson Luiz Zonta. 

 

Conselho Fiscal Eleito

Jair Martinho Moratelli

José Divino Simão

José Aparecido Correa

Marcos Antonio dos Santos

Edson Hort

Pedro de Carvalho

 

Metas para 2020

Realizar cursos do MOPP;

Realizar palestras instrutivas aos associados;

Bolsa de estudos para associados e filhos de associados;

Alteração do estatuto social da cooperativa modernização. 

(Coopercaf)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias