Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI VANGUARDA I: Assembleia Geral Ordinária é realizada em Medianeira com 138 delegados

Fazemos juntos! É dessa forma que o cooperativismo de crédito se fortalece. Mais de 12 mil pessoas participaram das assembleias de núcleo da Sicredi Vanguarda, um crescimento de 10% se comparado ao ano passado, contribuindo assim para o direcionamento do negócio, crescimento e desenvolvimento.

Participantes - A Assembleia Geral Ordinária foi realizada na sexta-feira (13/03), na sede social do Clube União, em Medianeira, Oeste do Paraná, e reuniu 138 delegados – representantes eleitos dos associados – onde aconteceu a consolidação das decisões tomadas nas assembleias de núcleo.

Momento - A Assembleia é o momento máximo de participação do associado nas decisões da cooperativa com o encerramento do ano de 2019 e as projeções para 2020. “É na assembleia que o sentimento de pertencimento e o poder de decisão se tornam evidentes para o associado, o dono do negócio. Durante a reunião apresentamos os números do ano passado e a proposta para esse ano, tudo de maneira democrática, transparente, participativa e de confiança”, enfatiza o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim.

Ganho - Com o crescimento sustentável da cooperativa, todos ganham. São mais recursos para investir na comunidade, promovendo a inclusão financeira, fortalecendo a economia e apoiando projetos sociais em cada município de atuação do Sicredi.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). (Imprensa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.