Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIMED MARINGÁ: Cooperados aprovam prestação de contas em Assembleia Geral Ordinária

A Unimed Regional Maringá alcançou movimentação financeira de R$ 662,8 milhões em 2019, o que representou um crescimento de 6,5% em relação ao ano anterior. A cooperativa médica conta com 965 associados e 698 colaboradores para prestação dos serviços de saúde a mais de 141 mil beneficiários. No ano passado, ela ofereceu mais de R$ 7 milhões em benefícios ao quadro de cooperados, como previdência privada, plano de assistência ao cooperado, entre outros.

AGO - Os grandes resultados obtidos pela Unimed Maringá foram apresentados pelo diretor-presidente Durval F. Dos Santos Filho aos 290 associados presentes à Assembleia Geral Ordinária, ocorrida no último dia 12 de março, em Maringá, Noroeste do Paraná. Santos Filho também destacou a reformulação do planejamento estratégico da cooperativa, com horizonte para o período de 2019-2024, e a implementação de projetos, como os Programas de Inovação e Compliance, desenvolvidos com o apoio do Sistema Ocepar.

Presenças - A Assembleia da Unimed Maringá foi prestigiada pelo presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, pelo superintendente da Fecoopar, Nelson Costa, e pelo coordenador de gestão estratégica, Alfredo Kugeratski Souza.

A Unimed Maringá - Com sede em Maringá, a Unimed Regional Maringá é uma cooperativa médica singular de grande porte (acima de 100 mil beneficiários). Ela tem atuação em 24 municípios do Noroeste do Estado. Em 2019, totalizou 397.805 atendimentos por meio de sua rede composta de clínicas, Centro de Oncologia, Pronto Atendimento Infantil e Adulto, APS (Atenção Personalizada à Saúde), Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), SOS, Ambulatório de Lesões e Estomias e Espaço Bem Viver.

Relatório - Clique no link abaixo para acessar o Relatório de Gestão e Sustentabilidade da Unimed Maringá 2019.