Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICOOB TRÊS FRONTEIRAS: Convênio é assinado com Associação de Garantia de Crédito da Serra Gaúcha

 

 

cabecalho informe

SICOOB TRÊS FRONTEIRAS: Convênio é assinado com Associação de Garantia de Crédito da Serra Gaúcha

sicoob tres fronteiras 25 03 2020Buscando oferecer benefícios aos empreendedores individuais, aos produtores rurais e às micro, pequenas e médias empresas, a Associação de Garantia de Crédito da Serra Gaúcha (RSGaranti) firmou um convênio com o Sicoob Três Fronteiras, cooperativa singular que já atua nas cidades de Canoas e Gravataí e, em breve, abrirá uma nova agência no município de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul.

Assinatura - A assinatura da parceria aconteceu no início do mês de março e foi concretizada pelo diretor superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Luiz Tessaro e pelo presidente do Conselho de Administração da RSGaranti, Ângelo Artur Mestriner.

Presença - O ato contou também com a presença do gerente da agência de Canoas, Marcio Kunrath; do diretor Executivo da RSGaranti, Marcelo de Lima; do diretor de Negócios do Sicoob Três Fronteiras, Conderlei Lorenzetti; do diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Jorge Imperatore; dos conselheiros de Administração do Sicoob Três Fronteiras, Geyse de Freitas e Walter Venson, além do conselheiro Fiscal da cooperativa, Pedro Tenerello.

Prática - Na prática, o convênio estabelece condições para a utilização de garantias da RSGaranti em operações de crédito concedidas às empresas ou microempreendedores associados ao Sicoob Três Fronteiras. Se enquadram no benefício empresas com faturamento bruto anual até R$ 30 milhões. A RSGaranti concederá a Carta de Garantia no limite de até 80% do valor de cada operação de crédito feita junto ao Sicoob, acrescida de juros contratuais e moratórios até a data da honra. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias