Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COVID-19: Pauta da reunião da diretoria da Ocepar é um dos destaques do comunicado 40 do Comitê de Acompanhamento

covid 19 comite 19 05 2020O comunicado 40, divulgado na manhã desta terça-feira (19/05), traz entre os destaques o principal assunto tratado pelo Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 do Sistema Ocepar nesta segunda-feira (18/05), que foi a pauta que será tratada na próxima reunião das diretorias da Ocepar e Fecoopar, agendada para o dia 22 de maio, por videoconferência. Veja abaixo todas as informações do boletim.

1. No dia 18 de maio, o Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 priorizou a pauta da reunião da Diretoria da Ocepar e Fecoopar, que ocorrerá por videoconferência no próximo dia 22 de maio, a partir das 9h30.

2. No dia 18 de maio, o Grupo Técnico do Transporte, coordenado pelo Sistema OCB, reuniu-se com representantes da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) para tratar assuntos de interesses do cooperativismo relacionados à certificação digital do RNTRC e à tabela de frete.

3. No dia 18 de maio, o Sistema Ocepar realizou reunião virtual com os técnicos das áreas tributária e de energia da cooperativa Castrolanda, para debater os impactos tributários relacionados à aquisição e fornecimento de energia, bem como o adequado tratamento do ato cooperativo, conforme as etapas de execução do projeto PRC100 – Comercializadora de Energia.

4. No dia 18 de maio, o Sistema Ocepar disponibilizou ao grupo do projeto PRC100, Compartilhamento de Soluções em TI, os materiais e o relatório da pesquisa de percepção sobre as propostas técnicas/comerciais apresentadas e debatidas no último dia 15 de maio.

O Comitê - O Sistema Ocepar constituiu o Comitê de Acompanhamento e Prevenção do Covid-19 com objetivo de monitorar, receber, avaliar e comunicar seus públicos sobre as informações mais recentes ligadas à disseminação e precauções que devem ser tomadas diante da epidemia da doença. O grupo é formado pela Diretoria Executiva, coordenações de Gestão Estratégica e de Comunicação Social, com assessoramento jurídico e colaboração da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).