Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COVID-19 II: Comitê de Acompanhamento do Sistema Ocepar divulga o comunicado 42

COVID-19 II: Comitê de Acompanhamento do Sistema Ocepar divulga o comunicado 42

covid 19 comite 22 05 2020O Comitê de Acompanhamento e Prevenção do Covid-19 do Sistema Ocepar divulgou, na manhã desta sexta-feira (22/05), o comunicado 42, com mais informações sobre ações do cooperativismo e medidas relacionadas à pandemia do novo coronavírus. Entre os destaques do boletim estão a AGO promovida pela OCB, no dia 20, e as reuniões com 14 adidos agrícolas sobre o comportamento dos principais destinos do agronegócio brasileiro diante do Covid-19.

1. Nesta quinta-feira (21/05), o Sistema Ocepar realizou reunião virtual da Autogestão com a Cooperativa Cocari, contando com a participação do presidente, diretores e gestores.

2. No dia 21 de maio, o Sistema OCB realizou reunião com representantes da Ocepar e da Cooperativa Copacol para discutir com a FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura) o projeto de piscicultura.

3. No dia 21 de maio, o Sistema OCB reuniu o Grupo de Técnico para alinhamento e avaliação dos desdobramentos das ações em relação a Cosit-11.

4. No dia 20 de maio, o Sistema OCB realizou Assembleia Geral Ordinária (AGO) para prestação de contas e eleição da nova diretoria para a gestão de 2020-2024. Clique aqui para acessar o Relatório de Gestão da OCB (2019) e aqui para assistir ao vídeo com o resumo de 2019.

5. Nos dias 13 e 14 de maio, a Comissão de Relações Internacionais do Instituto Pensar Agropecuária realizou reuniões com 14 adidos agrícolas. O objetivo foi atualizar os membros sobre como os principais destinos do agronegócio brasileiro estão se saindo ante à pandemia do Covid-19. Clique aqui para conferir o boletim especial dos adidos agrícolas.

O Comitê - O Sistema Ocepar constituiu o Comitê de Acompanhamento e Prevenção do Covid-19 com objetivo de monitorar, receber, avaliar e comunicar seus públicos sobre as informações mais recentes ligadas à disseminação e precauções que devem ser tomadas diante da epidemia da doença. O grupo é formado pela Diretoria Executiva, coordenações de Gestão Estratégica e de Comunicação Social, com assessoramento jurídico e colaboração da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).