Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICOOB OURO VERDE I: Novos conselheiros e diretores tomam posse em ato administrativo

 

 

cabecalho informe

SICOOB OURO VERDE I: Novos conselheiros e diretores tomam posse em ato administrativo

sicoob ouro verde II 27 05 2020

Na segunda-feira (25/05), tomaram posse os novos membros do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva do Sicoob Ouro Verde para o período de 2020 a 2023. Eles foram eleitos na Assembleia Geral Ordinária, realizada em 23 de abril, e aprovados pelo Banco Central do Brasil em 7 de maio.

 

Ato administrativo - A posse foi dada em ato administrativo realizado apenas para os conselheiros e diretores, no auditório da sede da cooperativa, em Londrina (PR). Na ocasião, também foi inaugurada uma galeria com fotos dos presidentes de cada gestão, desde a fundação do Sicoob Ouro Verde.

 

Mudança - O vice-presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Roberto Cremonez, assumiu o lugar do até então presidente Rafael de Giovani Netto, que agora passa a ser conselheiro. Rafael avalia que a fase de mudanças é uma constância e sempre necessária para o crescimento sustentável do Sicoob.

 

Agradecimentos - “Nesta data, ao cumprir meu mandato como presidente do Conselho de Administração da nossa grandiosa Sicoob Ouro Verde, externo meus agradecimentos ao Conselho de Administração e Fiscal que contribuíram imensamente, de forma coesa e leal, à nossa Diretoria Executiva e aos colaboradores, que são os operários que fazem acontecer. Também manifesto meu reconhecimento aos nossos cooperados, delegados e participantes do COE, que acreditam e não medem esforços para o engrandecimento da nossa Cooperativa, bem como para o sistema de cooperação e associativismo, que fará do nosso Brasil um país muito mais justo e desenvolvido”, diz Rafael.

 

Expectativa - O novo presidente do Conselho, Roberto Cremonez, falou da expectativa com sua eleição para o cargo. “Nesse momento, vejo que nossa prioridade é o fortalecimento da relação da cooperativa com o cooperado, atendendo os anseios de todos, entregando um bom serviço, com segurança e qualidade, principalmente em períodos de incertezas como o que estamos enfrentando. Com nossa base consolidada, teremos todas as condições para melhor posicionamento no mercado, com o mesmo sucesso no cenário econômico alcançado antes da crise”, afirmou.

 

Formação - Conheça a nova formação do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva do Sicoob Ouro Verde:

 

Conselho de Administração

 

Roberto Cremonez - Presidente

 

Marcelo Odetto Esquiante - Vice-presidente

 

Edson Zanin - Conselheiro de Administração

 

George Hiraiwa - Conselheiro de Administração

 

Ladislao Pedroso Monte - Conselheiro de Administração

 

Marcello Scandelae - Conselheiro de Administração

 

Marisol de Oliveira Chiesa - Conselheiro de Administração

 

Oswaldo Pitol - Conselheiro de Administração

 

Rafael de Giovani Netto - Conselheiro de Administração

 

Tadeu Batista Martins - Conselheiro de Administração

 

Wilson Geraldo Cavina - Conselheiro de Administração

 

Diretoria Executiva

 

Elisberto José Torrecillas – Diretor-presidente

 

Ademir Aparecido de Lucca - Diretor Administrativo e Financeiro

 

Rodnei Carlos Muller Fernandes - Diretor de Negócios

 

(Imprensa Sicoob Unicoob)

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias