Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COAMO: Misturas para bolos da Linha Fácil estão com novo visual

 

 

cabecalho informe

COAMO: Misturas para bolos da Linha Fácil estão com novo visual

coamo 02 06 2020Foram lançados recentemente, quatro novos sabores de misturas para bolos da marca Coamo Linha Fácil: fubá, neutro, cenoura e milho cremoso. Os novos produtos chegaram aos pontos de vendas com novo layout, e para acompanhar a transformação, os demais bolos da linha – chocolate, pão de ló, baunilha, laranja, aipim e coco – também foram renovados e estão com o visual já consagrado e com mais destaque nas gôndolas dos supermercados. As novas embalagens serão trocadas, gradualmente, conforme os estoques forem renovados.

Sabor caseiro - As misturas de bolos da marca Coamo Linha Fácil trazem o verdadeiro sabor do bolo caseiro, com o conceito simples e prático que já conquistou milhares de clientes e consumidores. Para preparar um bolo delicioso é preciso adicionar apenas ovos e leite às pré-misturas da Coamo. “Nossos clientes e consumidores aprovam e elogiam nossas Misturas de Bolos, tanto que recentemente lançamos mais sabores, totalizando um portfólio com 10 sabores. Estamos sempre atentos às tendências de mercado e, por isso, investimos em pesquisas e desenvolvimento para atender as necessidades do nosso consumidor”, afirma o gerente Comercial dos Alimentos Coamo, Wagner Schneider.

Produção - As misturas de bolos da Coamo Linha Fácil são produzidas no Moinho de Trigo da cooperativa, com alta tecnologia e controle de qualidade. “Com base em sua visão e valores, a Coamo desenvolve vários processos operacionais e industriais que resultam em certificações, que atestam que os alimentos foram produzidos dentro dos requisitos exigidos de qualidade, tais como a implementação da FSSC 22000 (Food Safety System Certification)”, afirma o gerente do Moinho de Trigo da Coamo, Romão Ferreira Neto.

Origem - Os Alimentos Coamo são fruto do trabalho que começa nos campos dos mais de 29 mil associados da Coamo e, por esta razão, o diretor Industrial da Coamo, Divaldo Corrêa, acrescenta que a origem é outro diferencial de toda a linha de alimentos da cooperativa. “No campo começa a cadeia produtiva dos alimentos, com segurança e dentro dos parâmetros de qualidade exigidos pelas certificações, por isso, os Alimentos Coamo têm origem, já que a matéria-prima é produzida pelos donos da Coamo. É um trabalho focado na produção da matéria-prima, no processo industrial, no cliente e no consumidor, para entregar um produto diferenciado com qualidade e sabor, que diariamente surpreende os consumidores.” (Imprensa Coamo)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias