cabecalho informe

INTEGRADA: Circuito Técnico Digital apresenta novas tecnologias para milho segunda safra

integrada 02 07 2020Na próxima sexta-feira (03/07), às 14h, a Integrada realizará o primeiro Circuito Técnico Digital para a produção de milho segunda safra, que será transmitido no seu canal no Youtube e também na página do Facebook da cooperativa. Sob a apresentação do gerente da área de sementes, Romildo Birelo, com a participação do diretor-secretário, Sérgio Otaguiri, e do gerente da área técnica, Irineu Baptista, serão apresentadas novas tecnologias, produtos e tecnologias de manejo para o milho segunda safra.

Informações - O Circuito Técnico Integrada Digital foi uma maneira da cooperativa manter os produtores abastecidos de informações em tempos de pandemia.

Campo - “Montamos um campo para apresentar as principais inovações tecnológicas do mercado. Inovações essas, que contribuirão com a produtividade no campo, trazendo, consequentemente, maior rentabilidade para os nossos cooperados e produtores”, afirma Eronir Felizari, gerente da Integrada, na regional Guaíra, local onde o circuito foi gravado.

Híbridos de alta tecnologia - De acordo com o coordenador técnico da regional, Jun Tsukada, mais de vinte híbridos de milho de alta tecnologia serão apresentadas. “Cada empresa parceira nesse evento levou materiais de ponta - de alto nível tecnológico - para a obtenção do máximo de produtividade possível”, avalia o coordenador técnico. Além de híbridos de ponta, o circuito apresentará tecnologias avançadas em nutrição de plantas e controle de pragas e doenças.

Adubação - “Aqui na região, por exemplo, os produtores investem em adubação de base, adubação de cobertura e proteção de plantas, tudo com o foco na produtividade”. Todo o investimento, completa ele, reverte em aumento da produção.

Apoio - O Circuito Técnico Digital conta com o apoio de 14 empresas parceiras da Integrada que vão desde os cuidados de pré-plantio até o final do ciclo das plantas.

Canal - Acompanhe pelo nosso canal no Youtube: www.youtube.com/watch?v=SU1Tg66XDU8. (Imprensa Integrada)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias