cabecalho informe

COOPAVEL: Cooperativa e parceiros doam alimentos a quatro entidades

Os momentos de adversidade são pródigos em gerar lições e ensinamentos. A dificuldade faz aflorar um dos sentimentos mais nobres ao homem, a solidariedade, que costuma aparecer seguida de outra manifestação igualmente nobre, a gratidão. Atenta ao atual cenário, a Coopavel, por meio do moinho de trigo e de dois de seus parceiros (Liane Alimentos e Pastifício Selmi – marcas Galo e Renata), decidiu contribuir com entidades assistenciais que há anos prestam um serviço de enorme valor e relevância à comunidade de Cascavel.

Gesto generoso - O Recanto da Criança, a Uopeccan, o Provopar e a Apae receberam nesta sexta-feira (03/07), a doação de 2,2 mil quilos de macarrão. “Esse gesto tão generoso vai alimentar pessoas em tratamento de saúde, famílias de baixa renda e outras em situação de vulnerabilidade que precisam de ajuda para seguir com as suas vidas”, diz o presidente da União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer, Leopoldo Nestor Furlan. Todos da Uopeccan se sentem honrados com a lembrança e agradecem à Coopavel e aos seus parceiros, diz Leopoldo.

Solidariedade - A responsável pelo Departamento Comercial do Moinho de Trigo da Coopavel, Mary Sheila, afirma que a solidariedade é uma característica presente no cotidiano da cooperativa. Ela se refere, entre outras ações, às mais recentes que fizeram com que doasse 15 mil litros de álcool 70 a unidades hospitalares e de saúde do Parana e também a cooperados e a colaboradores; à entrega de equipamentos para a estruturação do hospital de campanha de Corbélia, e de sua recente participação no Dia de Cooperar. Nessa ação, a Coopavel e a Credicoopavel conseguiram, em conjunto com seus associados e colaboradores, mais de duas toneladas de materiais de higiene e limpeza e também alimentos não perecíveis.

Parceiros - “Quero agradecer aos nossos parceiros, que também são grandes clientes da Coopavel, e a todos que contribuíram para tornar ações tão belas e admiráveis possíveis”, diz o presidente Dilvo Grolli. Mary Sheila informa que o Moinho de Trigo e seus parceiros se sentem felizes em poder estender a mão a pessoas que tanto precisam e que são assistidas por quatro instituições que são referências em projetos ligados à filantropia. (Imprensa Coopavel)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias